Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Relato: Esposa não perde a chance de humilhar o corno

Esse relato é um pouco diferente. Achei as fotos desse casal europeu junto com alguns comentários interessantes. Eles não narram nenhuma história em particular, mas são comentários bastante ilustrativos. As foto são imperdíveis, deixa bem claro como ela gosta de humilhar o corno.




"Nós dois estamos na casa dos 40 anos e acreditamos que em boa forma. Eu não consigo dizer a quanto tempo estamos nessa vida, tem sido um longo e gradual processo ainda inacabado.Sobre a castidade, bem..., eu tenho que usar nos finais de semana, festividades, nos nossos aniversários e nos aniversários dos amantes dela, durante os chifres e, claro, em eventos sociais com famílias e amigos, enfim, toda vez que ela me mandar usar."


Olha o sorriso dela kkk





"É muito divertido preparar cada chifre, imaginando os diferentes cenários, escolhendo as roupas dela (especialmente lingerie).. e relembrando tudo isso vez ou outra. Nós nos divertimos muito falando sobre isso (chifres, minha cornitude) através de charadas e piadas internas na frente de outras pessoas, de preferência comigo usando castidade."


Arrumando a puta pra outro comer. Que otário!

 



"Todos os nossos amigos, parentes e conhecidos invejam nosso relacionamento, no entanto não sabem o que acontece nos bastidores. Assim, alguns sabem que ela trepa com outros homens, mas acham que eu não sei. Nós trabalhamos para ser assim, e claro, isso faz parte da diversão.
Pensando agora sobre esse assunto, vários dos nosso amigos já viram ela pelada. É ainda mais curioso porque quase todos os colegas do trabalho já viram milha mulher completamente nua -acidentalmente-, o que é muito interessante considerando que ela é a chefe."



Corno manso muito manso. Ela ainda aproveita e humilha kkk






O que será que os colegas do trabalho dela pensam quando ela mostra essa foto da viagem "sem querer"? hahaha



Corno convicto!



Um comentário: