Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Verão é tempo de moda chifre

Calcinha e sutiã é peça rara no armário


Temporada de calor é a melhor época para exibicionismo. Short socado, vestido curto, biquine fio dental, marquinha micro, decote generoso enfim... chegou a hora das putas casadas provocarem os machos, mostrar o quanto são gostosas, fazer aquela marquinha de safada.



Mesmo sem produção é um tesão, saia curta sem calcinha e top sem sutiã é um clássico!



Vestido sempre bastante arejado rsrs




O biquine a cada ano fica menor



Nem deitada cobre o cu



Topless e fio dental já é nível avançado. A sua é tão puta assim?



20 comentários:

  1. Viva o verão, viva as esposas vadias e os maridos cornos.
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente a esposas vadias e maridos cornos masnsos como eu. http://avadiaeocornomanso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas casadas, namoras e noivas novihas safadas...Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo é bem sigiloso, com respeito, a idéia é ajudar com suas fantasias e desejos, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou gatoksafado @ g m ail . com

      Excluir
  2. As praias são os melhores lugares onde minha esposa adora provocar os tarados.
    Quando ela está com vontade de conhecer outro macho, escolhemos o biquíni bem chamativo, o local propício a uma abordagem, eu deixo ela sozinha e fico observando de longe para qualquer eventualidade fora dos planos.
    Como minha esposa é muito gostosa não demora muito algum safado chegar nela.
    Quando se aproxima um macho por quem ela se interessa, rola um papo mais duradouro. È o primeiro sinal e eu já fico de pau duro.
    Se ela deita de bruços e pede pro cara passar protetor solar no rabo dela, é o sinal que combinamos previamente que deve rolar algo mais.
    Depois de algumas horas, quando ela envia uma mensagem dizendo que está indo para um motel eu fico louco de tezão!
    Se o cara for bom de pica e de foda, não é pegajoso nem moleque, até rola outros encontros.
    Se não, valeu a experiencia.

    ResponderExcluir
  3. é exatamente assim por aqui. a cada ano o biquine menor para a marquinha ficar linda parea exibir para os machos.
    as roupas então nossa nem se fala. blusa decotada e minissaia é basico para minha esposa.

    ResponderExcluir
  4. minha esposa tambem adora verão para se exibir.
    nossas postagens aqui;
    contribuicao hotwife e seu marido manso na folia
    contribuicao corno manso e chacota dos amigos
    contribuicao hotwife perde linha no clube
    contribuicao de santa puta
    contribuicao otario tem mais e que levar chifre

    ResponderExcluir
  5. otimo no verao nossas gatas se exibem, a minha adora clubes pra ir de fio q aparece o cuzinho

    ResponderExcluir
  6. A minha faço questão que use calcinha e sutian,pois fica mais sensual e os machos adoram assim.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. É a Michelle,a melhor esposa do mundo,muito apetitosa.

      Excluir
    2. Onde tem mais material dela?

      Excluir
  8. Quero mostras vídeos e fotos da minha esposa pelada deixem o zap pra eu mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola podemos iniciar um contato para quem sabe um encontro bem gostoso sou de sp zona oeste me chame no 11977091988 Juan Renos

      Excluir
  9. Gostei do biquininho da puta. Preciso comprar um assim.

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa só usa biquini fio dental, o bumbum desfila todo de fora para apreciação de outros homens, confesso que me da tesão. Ela tem 28 anos, morena magra linda. Ama ser fotografada, aa vezes mostro fotos dela em salas de bate papo , quando sinto confiança mostro tudo, com rosto. Sinto muito orgulho e tesão em ver ela sendo admirada por outro homem sigiloso

    ResponderExcluir
  11. Nem sei quantas punhetas bati pra essa gostosa
    E o corno nunca mais postou nada

    ResponderExcluir
  12. Caralho essa gostosa arrasa um tesão com essas roupas faz a imaginação ir a mil!

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe dizer o twitter ou site desse casal??

    ResponderExcluir