Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Relato: O corno mais otário do mundo parte final

Chegamos a conclusão da história. Será que tivemos um final feliz? Já vinhamos acompanhado a saga desse corno que semana após semana permanecia preso sem gozar. A única chance dele era dando o cu para o macho da esposa, se ele fizesse o comedor gozar ele poderia ser solto e aproveitar.

Nessas fotos o babaca já está a nove semanas sem poder tocar no pau. Isso já deve ser pesado, mas pra piorar a dona do corno ainda torturou o coitado.


Mostrando a buceta que ele não pode comer



Pisoteando as bolas que já estão roxas de tanto tesão acumulado



Chave bemmm pertinho do cadeado, o calor da boca dela na cabeça do pau que não pode crescer porque tá preso



O pintinho atrofiado chega a estar babando



Olha o que essa filha da puta faz com a bolas dele metendo com o namorado hahahah



Ainda tem que assistir de camarote todo mundo gozando. Sim, ele tá usando a calcinha dela



Gozando forte, gostoso, acabou sobrando para as bolas dele rsrs



Desesperado ele começou a sentar nos dildos dela pra alargar o cu hahah É um MERDA!



Até que finalmente aconteceu. Enrabado pelo macho alfa. Tem nada mais beta do que isso



Ela gozou, o macho gozou e sim, o corno otário continua preso. Agora ele vai esperar o dia que ela tiver afim de soltar ele. Deu a bunda pra nada hahahah


13 comentários:

  1. conto maravilhoso, ja passei por umas fases dessa e muito bom, aumenta nosso amor pela nossa rainha, otimo gozar de sinto levando no cuzinho

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, meu marido é muito mais corno que este cara, eu tinha tesão em ele dando a bundinha, para um macho, ele deu gozou muito bebeu a porra do cara, e em troca fiz a tara dele em troca fiz a fantasia dele de fazer um gangbang, na hora dos 6 acabarem comigo ele falou que queria que fizessem uma dp em minha bucetinha eu deixei mais para isso ele tinha que dar tbm, kkkk ele deu para me comerem, isso que e corno

    ResponderExcluir
  3. pra nos cornos ficar de cinto e um previlegio

    ResponderExcluir
  4. Não fico preso porém todas as vezes que a minha Rosinha leva macho pra casa principalmente seu amigo enfermeiro que além de filha da puta é muito folgado, não posso nem pensar em ficar sem roupas e tenho que ficar servindo os dois a noite inteira ou o dia inteiro, ele chegou a passar o final de semana junto dela em casa, fora que ele me humilha... Fico com um pouco de raiva dele pois é muito folgado mas o puto mete na Rosinha como ninguém vocês têm que ver, aí tenho que aceitar como bom corno manso e otario que sou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho fiquei de Paula duro lendo. Mostra sua história com fotos aqui no blog.igual esse cara,afinal corno otario tem que ser exposto humilhado ne

      Excluir
  5. Eu quero muito ser corno quero entrar em um grupo de machos no zap pra eu mandar fotos e vídeos da minha putinha se tiver alguém tiver um grupo manda o zap pra mim

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa falou que meu pinto é menor que do meu filho de sete anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo "sim" foi pra responder se sou corno! Ontem enqt eu chupava a pepecona dela, ela falava que pra ela se sentir realizada precisa de mim arrumar macho pra me ajudar a comer ela...

      Excluir
  7. q delicia td isso,, eu tmbm adoro dar , a minha so tira o cinto de mim quando gozo sem por a mao no pinto.

    ResponderExcluir