Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Relato: O corno mais otário do mundo ataca novamente

Pelo jeito esse chifrudo não tem limite. Cada vez a mulher dele fica mais cruel e o filho da puta se submete a TUDO! Em várias fotos da pra ver o sorriso da vadia claramente se divertido com a tortura. Pessoalmente eu nunca conheci um corno tão frouxo na minha vida.

Outras postagens:
relato encontrei o corno mais otario do mundo
castidade corno usa calcinha da mulher

Ele explicou que trocou a castidade dele porque o pau dele diminuiu, olha que ridículo!




Bastou ele colocar a castidade nova que a vagabunda começou a provocar o babaca




Olha o resultado! Será que tá doendo? Se a mulher dele acha graça não sou eu que vou sentir pena





Primeiro chifre com a castidade super apertada



Olha que filha da puta, isso é muita sacanagem com o corno




O macho dela morde, esculacha a vagabunda na frente do frouxo.

Repara só, o pau só diminui. Ainda da pra chamar esse bosta de "homem"?





Depois de 3 semanas preso eles foram jantar. Ela está esfregando o pé na rola dele mostrando a chave da castidade kkk 



Em casa ficou esmagando as bolas dele, ela adora fazer isso



Olha o resultado! O cara tá se babando todo, deve estar desesperado pra gozar




No segundo chifre ela foi mais boazinha



Soltou o corno, até deixou ele brincar com o pé enquanto o macho mete na buceta



Obviamente que ele não pode gozar. Só pra garantir ela pisou nas bolas dele novamente
Detalhe, isso que ele tá bebendo é o mijo dela






Pois é amigos, depois de várias semanas ela resolveu deixar ele gozar, mas teria que ser assim: enrabado pelo namorado dela. O desespero para gozar devia ser grande porque o corno viadinho topou na hora!


Olha só o que ele contou desse dia: 
"Nós tentamos várias vezes mas infelizmente meu cu é muito apertado para a rola dele. Eu não aguentei o suficiente para ele gozar na minha bunda. Minha mulher me disse que eu só estarei autorizado a gozar depois que eu fizer o namorado dela ter um orgasmo, portanto ainda estou na castidade. Nesse meio tempo estou praticando com vibradores.
Sinceramente? O que mais me incomodou nisso tudo foi não ter conseguido relaxar o cu o suficiente para ele me fuder até gozar. Eu vou praticar e tentar com mais empenho na próxima vez."



Só pra vocês terem uma noção da diferença entre o macho e o corno pênis de bebe.





Uma semana depois do episódio acima iria rolar a segunda tentativa, mas o comedor não estava muito afim, comeu a puta casada 3 vezes e.... advinha quem limpou!






O babaca já está a 5 semanas sem gozar. Daqui a pouco essa merda inútil atrofia.


8 comentários:

  1. submisso_jlle@hotmail.com23 de outubro de 2018 às 08:07

    Eu também sou um corninho bem otario... Como faco pra contar minha história no seu blog???

    ResponderExcluir
  2. Pfvr me ajudem, ñ sei oq fazer para minha esposa me cornear. Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber o q faço pra ela aceita da pra outro macho já falei pra ela é tudo eu trabalho no restaurante e a minha esposa em outro restaurante ontem a noite de domingo passado cheguei em casa mais cedo do q ela aí ela ligou pra mim q ia sair com os colegas de trabalho perguntou se eu queria ir falei q ñ ai ela chegou em casa 4 horas da manhã tinha bebido um pouco aí agente transou chupei a buceta dela pensando que ela tenha dando pra outro macho aí no outro dia perguntei se ela ia no branco falou que ñ aí ela tava no celular depois tomou banho minha filha perguntou aonde ela ia falou vou ali será q tem algum macho comedo ela

      Excluir
    2. Sou de Recife também quero iniciar minha esposa . ela é tímida mas quando se solta vira vadia na cama. Comedor com menos de 30 anos Pfvr?

      Excluir
  3. Adoro ver os comentários dos corninhos em relação as esposas. Sou casada meu marido ontem admitiu q gosta de me exibir,mas foi numa conversa rápida. Não sei oque fazer eu penso em sexo todos os dias e o dia todo,mas não queria transar com ele, queria um homem pra me pegar de jeito como se deve... Mas eu amo ele e acho q ele nunca iria me deixar transar com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece ser mais ousada e exibicionista ai a natureza toma seu rumo ok.

      Excluir
  4. Nos mande um e-mail e daremos as dicas necessárias.

    ResponderExcluir