Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Relato: Encontrei o corno mais otário do mundo!



Esse pau no cu fica preso o tempo todo, a mulher dele guarda a chave na tornozeleira (slut wife charm) ou no cordão. Ele só goza quando ela deixa e assim mesmo, normalmente, só na punheta. Se isso já não fosse humilhante suficiente ela adora sacanear provocando ele sexualmente, acariciando com os pés e as mãos, enquanto está com o a rola presa na castidade . Ela se diverte humilhando o marido e o otário se submete a tudo.



Pisando na rola do marido enquanto troca mensagens com o comedor



Ela adora provocar fazendo o babaca sofrer preso


E sofre mesmo, olha o que ele disse sobre ficar duro: "Eu sou desses que o pau aumenta muito quando fica duro e isso faz a castidade ficar insuportável quando estou excitado. Recentemente eu quebrei minha castidade de plástico com minha ereção matinal. A parte de baixo da castidade se afasta quando fico duro me beliscando quando volto a ficar mole."



Ela esmagando as bolas do chifrudo momentos antes de sair para trepar com um desconhecido




Mais uma vez ignorando o corno enquanto troca mensagens com o comedor




Aqui a filha da puta tirou uma foto chupando a rola do amigo com a chave da castidade do marido enrolada no cacete hahahaha




Olha o que ele falou sobre a foto de baixo: "Sábado a noite ela disse que queria me presentear pelo fato de eu ter dado apoio a ela e ao seu novo namorado e ainda por ter dado conta de todo o trabalho doméstico. Ela disse que me deixaria gozar se eu sentasse no dildo. Eu sentei."




"O namorado dela comeu ela 5 vezes essa semana então ela me soltou apenas uma vez para transar com o pezinho. Nesse  exato momento ela está na casa dele novamente e eu estou usando castidade."



Aniversário do namorado da hotwife. O corno teve que ficar trancado no closet hahahaha





Ele disse que isso aconteceu justamente na época em que estava sem castidade porque era de plástico e quebrou, mas mesmo assim não pode se masturbar porque ela não autorizou





O namorado dela estava viajando por isso ele ficou soltinho (sim, ele está usando a calcinha dela kkk)



Descansando o pé nas bolas do corno enquanto lê



Pisando e puxando as bolas do chifrudo. Tá parecendo que ela não tem muitas intenções de engravidar do corninho rsrs





Quando o namorado dela voltou ele pode assistir fora do closet, mas apenas através do reflexo no espelho

(Esse maluco é um merda!)



"Ela gosta que as minhas unhas combinem com as delas"

(HAHAHAHAHA to chorando de rir da cara desse palhaço!!)



Casada delivery. O macho tava afim de transar e mandou o corno levar a esposa pra casa dele




Agora ela usa tornozeleira no pé direito com o perfeito slut wife charm, ou seja, com a chave da castidade como pingente 




Vendo Netflix com o namorado enquanto pisa na piroquinha do corno, o pior é que o idiota ainda usou calcinha na frente dos dois, que patético!




Esmagando as bolas do chifrudo. 
"A provocação é 10 vezes pior porque a chave está a cm do cadeado."



8 comentários:

  1. Celoko... uma coisa é gostar de ver, agora chegar nesse nível ai é zuado...

    ResponderExcluir
  2. Muita provocação nessa cornice.

    ResponderExcluir
  3. Na onde voce encontrou esse casal?

    ResponderExcluir
  4. otimo isso minha esposa tira uma noite a cada 2 meses, inicio eu que pedi agora ela curte muito e eu mais ainda

    ResponderExcluir
  5. Eu faria isso com orgulho, usaria calcinha e ficaria quietinho. Se duvidar, lamberia os pés do comedor também.

    ResponderExcluir
  6. onde eu encontro mulher assim para me humilhar adoro muito

    ResponderExcluir