Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Vídeo: Você conhece as histórias da sua mulher?

Uma dica para as mulheres. Se o seu marido tem muita curiosidade sobre sua vida sexual a chance dele ser corno manso é de 110% aproximadamente, portanto, pode contar tudo, polpe ele de nada, o chifrudo adora.


Fico imaginando o tanto que a sua mulher já aprontou nos tempos da escola
Nunca foi uma aluna dedicada, mas sempre passava de ano rsrs


8 comentários:

  1. Me identifiquei fui levantar o passado da minha e descobri o quanto era safada

    ResponderExcluir
  2. E uma delícia descobrir o passado dela.
    Quem tem relatos aí pra comentar com o pessoal?

    ResponderExcluir
  3. otimo, assim q separei e conheci atual esposa ja ouvia os comentarios dela, e fui logo e contei td q curtia, ela quis casar logo......enfim to sendo bem corno

    ResponderExcluir
  4. A minha contou essa semana as coisas que ela aprontava, chupava os amiguinhos, as vezes vários de uma vez. Dava o cu pra todo mundo gozar. Aí essa semaas revelei a fantasia de ser corno, ela ta simplesmente amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, possivelmente vc ja é corno dela. Mas que bom que ela curtiu! Resta agora vc viver esse tesão. Garanto que vc vai curtir muito. Agora só espero que volte aqui pra contar e se identifique com um pseudônimo pra gente saber quem é. Fala o que estão aprontando.

      Att.,

      Junior.

      Excluir
  5. Minha mulher morou na casa dos tios dela pra estudar. Um primo casado de 25 anos comeu o cu dela dos 12 aos 16 anos qdo começamos a namorar.

    ResponderExcluir