Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Um modelo a ser seguido

Vi essas fotos na internet que pertencem a um solteiro com perfil no sexlog. Ela usa coleira com o nome do macho, diz que ele é dono dela e ainda faz sinal de chifre, melhor impossível!! Não consigo imaginar uma forma mais eficiente de colocar o corno em seu devido lugar.
Só não achei o perfil do casal, quem souber coloca nos comentários, eles merecem toda a nossa atenção, ela é um exemplo modelo de esposa de corno manso.




Tornozeleira no pé direito e tudo.


7 comentários:

  1. Olá, vou relatar neste comentário que a menos de dois meses descobri que sou corno, meu melhor amigo está fudendo minha mulher, confesso que fique louco de ciúmes, briguei com minha esposa e pedir para que fosse passar uns dias com a mãe dela até eu resolver o que faria. Então quando estive sozinho comecei a sentir um tesão maravilhoso e bati uma punheta pensando no que minha mulher fez e sentiu com meu amigo, desistir devir tirar satisfação com ele e liguei pedindo que viesse até nossa casa para conversarmos. E com muito carinho ela me convenceu que se não fosse com ele seria com outro, você é meu marido porém é corno é vai continuar sendo, meu pau ficou duro na hora e ela sussurrou no meu ouvido dizendo que a noite foderia com ele novamente, nos beijamos muito e ela me mostrou um vídeo que eles gravaram . Nunca vi um cara dá tanto prazer para uma mulher nesse caso a minha; ele tirou toda a roupa dela beixando seus seios rodados até chegar na buceta, ela chupou o pau dele num 69 muito gostoso. Aceitei minha condição de corno e ela voltou pra casa, então combinamos que ela foderia na minha frente, ligamos para ele conversamos e na hora marcada ele estava lá, muito safados fuderam super gostoso na nossa cama e eu fiquei no canto do quarto apreciando os dois que de vez em quando se contorciam de prazer. Sou corno assumido e é uma verdadeira delícia sentir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso é bem parecido com o seu. Minha esposa arrumou um amante e descobri. Separei e depois pedi pra voltar e... conversamos e ela aceitou com uma condiçao...ela continuar fodendo com ele e eu esperar em casa. Já estamos assim a 4 meses e eu estou adorando ser corno dela

      Excluir
    2. Poxa, amigo! Belo relato! Sua mulher já desconfiava que vc curtia ser corno? Ela já sabia? Pq pelo seu relato deu a entender que ela já sabia que tu gostava.

      Excluir
    3. Na verdade não pensava em ser corno...mais nunca dei conta e ela sempre me cobrou isso.

      Excluir
    4. historias parecidas, minha ex so metia na minha frente com catas do meio, por uns motivos separamos, logo apos casei e contei td, pois ja sabia papos dela por aqui, ela logo quiz casar e me falou q daria para meus amigos, e assim esta sendo, ta td otimo, amo minha esposa puta.

      Excluir
  2. Lucas. De uma olhadinha no meu sexlog tambrm!!!

    Loiradocorno...

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita. Queria que o fred fizesse isso com a minha esposa. Esse comedor também deve ser perfeito. Ele faz ela querer usar uma coleira no pescoço com o nome dele, e faz ela dizer que ele é dono dela. Ele deve ser aquele macho alfa dominador, que transforma a mulher em escrava e em uma verdadeira puta submissa, e ela acaba adorando ainda por cima. Eu queria uma esposa como essa e um comedor como o Fred. Fico muito excitado com a coleira e adorei que ele escreve nela puta do fred, cadela do fred, e esposa de corno.

    ResponderExcluir