Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vídeo Nacional: Corno toca punheta vendo a mulher chifrando

Típico corno manso, aposto que o otário ainda está pagando o motel.


8 comentários:

  1. Isso é maravilhoso,eu também adoro ficar na punheta enquanto minha linda e maravilhosa esposa me chifra.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ver esposa meter, nao bato punheta pois uso cinto por muitos dias, nem sempre da pra bater punheta, gozo sem bater kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser horrível ver a esposa saboreando a rola do macho dela e não poder nem bater uma punhetinha.O gostoso de ser chifrudo é poder ver e punhetar.

      Abração a todos os comedores e um beijão da Sandrinha na cabeça do pau de todos vocês.

      Excluir
    2. Adoro bater punheta olhando minha esposa, gozo horrores, bebo a porra deles, só não gosto muito quando são mais de um homem que ela manda eu dar para eles e me mostra como ela sofre fazendo minhas fantasias de dar prazer para eles,

      Excluir
    3. Já comi muito corno, tem mulher que acha que aguenta dar para 4 numa noite não dá conta e o corno tem que fazer as honras parabéns corno tem mesmo que saber o que sua esposa sofre em ser nossa puta, assim vc sente o que ela faz para te satisfazer como corno, e fala a verdade vc gosta, kkk me diz que não gosta quando ela fala para vc limpar a porta, ou ficar de 4, para ser um corno viadinho!!!!

      Excluir
    4. Somos um casal assim, realmente adoro sentir o que minha esposa sente, não aguento tanto como ela, pois ela faz sempre dp pela buceta, mais ser corno viadinho realmente é uma delicia, chupar a buceta dela arregaçada, e dando a tbm é uma delicia!!!!

      Excluir
  3. O cara q comia minha mulher além de comer o cu dela ainda batia q nem esse ai

    ResponderExcluir