Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ajeitando a canga na praia

Já viu mulher de corno ajeitando a canga na praia? É um show a parte. A safada primeiro tira a saída de praia revelando o fio dental socado, depois joga a canga aberta na areia e por último fica de 4 com o rabo aberto mostrando a borda do cu enquanto estica o pano.



Aqui ela já da uma prévia de cu deixando os machos de sobreaviso 




Quem já viu essa cena sabe que é lindo demais, a sunga tem que ser forte para segura a pressão


6 comentários:

  1. Ai lucas, lucas... Adorei ler-te :)))
    Vens???

    Por aqui- 💋Sonho com as tuas carícias devoradoras 💖
    .
    Beijinhos molhados :)))

    ResponderExcluir
  2. As praias são os melhores locais para minha esposa se mostrar e deixar os machos de pau duro.
    Essa de ajeitar a toalha é uma das nossas preferidas.
    Sempre ficamos em locais discretos onde nos permita esse tipo de atitude.
    Esperamos algum sortudo se posicionar por trás de nós, o que geralmente acontece pois a bunda da minha mulher é muito gostosa e no momento certo eu dou um sinal bem sutil prá ela que, imediatamente fica de quatro, empina o rabo ao máximo e se mantém nessa posição ajeitando lentamente a toalha na areia proporcionando a quem estiver por trás uma visão total do seu ânus mal coberto pelo fio dental bem fino. Dá prá ver bem o cu dela até os pelinhos ao redor. São alguns minutinhos que fazem a alegria dos machos na praia. Tanto que minha mulher já tem até alguns fãs que ficam nos esperando e quando chegamos vão se aproximando bem discretamente prá aguardar ao momento de apreciar o cu da minha esposinha para depois baterem aquela punheta maravilhosa. Eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa também só usa biquini fio dental e faz essas poses na praia. Confesso que me da muito tesao

    ResponderExcluir
  4. Tesão exibir assim, amo ver esposas de fio dental na praia minha esposa também exibe assim, deita com a perna aberta e a bordinha do cu fica exposta,

    ResponderExcluir
  5. Puxa amigos, tenho o mesmo tesão, amo ver lindas esposas desfilar praticamente nuaa nos minúsculos biquínis e também amo ver a minha esposa toda exposta no fio dental . despertando olhares de outros homens e mulheres. Me da mais tesão quanto tem um casal sentado próximo a nós e o marido não tira o olho da minha linda esposa

    ResponderExcluir