Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O corno mete por último




Essa hotwife maravilhosa de gostosa sempre foi exibicionista, mas recentemente está cada vez mais dona de corno. Eles receberam dois amigos na sua casa. Geral comeu ela, mas advinha quem ficou por ultimo? kkkk isso mesmo, o chifrudo!! Tenta imaginar a sensação de meter em uma buceta cheia de porra e larga? Só corno manso mesmo na boa.



Esse foi o primeiro. Enquanto metia até gozar o corno beijava na boca sentindo gosto de rola




Depois ela montou nesse rapaz. Já tem tanta porra que escorre.




Por último o marido que ficou com a buceta toda gozada e larga


23 comentários:

  1. Corno Manso de verdade faz como eu, só assiste,nem me atrevo em toca-la pois esse momento é todo do comedor e da minha linda e maravilhosa esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com amigo é o nosso dever e obrigação somente ver e servi-los

      Excluir
    2. Sim logico quem e manso sabe muito bem

      Excluir
  2. Nossa isso é meu sonho, pegar a senhora KasalGaucho bem usadinha...

    ResponderExcluir
  3. Procuro um frouxo para ser meu corninho me dar presentes e limpar minha bucetinha gozada, tenho meu comedor, estou procurando um submisso, tenho 26 anos, canoas-rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 25anos tenho essa vontade.

      Excluir
    2. hudsonhero@yahoo.com

      Excluir
    3. Vamos conversar minha futura dona?
      Serei seu corninho mansinho.
      andrebcc@zipmail.com.br

      Excluir
    4. Oi sou de sao Leo tenho 25 anos chama no whatsapp 998351485

      Excluir
    5. 16981423566 me chama la... Quem sabe nos damos bem

      Excluir
  4. Adoro meter meu piruzinho na bucetona larga da minha esposinha... Teve uma vez que eu tava dando o que tinha naquele bucetão usado dela, ela se irritou e disse: "põe esse pintinho no meu cu, porque eu não to sentindo nada ai não..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito excitante colocar o pau na buceta da esposa e sentir que está larga adoro quando a minha esposa transa com homens bem-dotados e quando coloco meu piruzinho nela sinto ela bem larga uma vez estávamos no motel e ela tava no Cavalinho erótico e o cara comendo ela por trás depois que o cara fudeu muito eu fui foder também quando botei na bucetinha dela comentei se estava gostoso ela me respondeu que eu estava comendo no lugar errado pois ele tinha colocado durante aquele tempo todo no cuzinho dela. não resisti e gozei na hora

      Excluir
  5. metemos por ultimo e raramente a minha deixa rapidinho a cada 2 ou 3 meses, e sempre rapido pois gozo muito rapido.....

    otimo ser manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz veja minha conta quanto vai dar que ja te pago..

      Excluir
    2. KKKKKKKKK BOA RESPOSTA

      Excluir
    3. Antes de optar e ser corno manso também tinha uma vida sexual com a minha esposa bem ativa no início do casamento tranza vamos todos os dias depois de alguns anos fazemos sexo 3 A 4 vezes por semana mas ultimamente consigo ter relacionamento sexual com ela de 3 A 4 meses e sempre que transo com ela goze em segundos

      Excluir
    4. De uma certa forma até acho que somos otários em dividir esposas tão gostosas mas para você que não sabe o prazer que sentimos deveria tentar É bem interessante

      Excluir
  6. Poxa! Tesão muito grande nusso! Tem um comedor que sempre come minha esposa sem camisinha. Mesmo o cara sendo classe A, e um risco, mas o tesão e muito foda.
    Eu só comi ela depois dele em uma vez, pq ele mete tanto que eu nem atrapalho. O cara e uma máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um amigo assim também chamado Rafael Ele come sem camisinha e dificilmente eu consigo tocar lá depois pois ela fica exausta eu a respeito pois sei o tanto de prazer que ela teve com ele

      Excluir
  7. Só posso tocar na minha esposa quando voltamos pra casa... Geralmente só chupo a buceta na nossa cama... No motel ela é exclusiva do amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente é assim que funciona por aqui no máximo que consigo é chupar a bucetinha dela depois de usada e no motel a exclusividade do macho ela eu somente fico observando e servindo os dois

      Excluir
  8. Sou um corno bem submisso há anos optei em somente saber ou ver ela com outros homens ao ponto de gostar muito quando ela me fala Somente depois que transou com aquele fulano ou ciclano sou um corno manso e ela tem aproveitado muito isso

    ResponderExcluir