Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vídeo: Corno tem mais é que se fuder

Esse vídeo é ótimo e ilustra muito tudo que eu já disse por aqui. Basicamente o que temos é um corno amarelão, o chifrudo acovardou bem na hora... mas amigos, depois que a puta viu o tamanho da rola do negão não teve mais volta. Da vontade de rir até, a vadia sentando na pica cavalar se fazendo de desentendida enquanto o marido resignado honra sua fama de manso frouxo.

Amor eu estou começando a me arrepender
Com o que?
Com isso, com tudo
Porque? Do que você está falando? (se arrastando em direção a rola)
Disso! (ela começa a sentar na rola preta)
Porque? Do que você está falando? 
Esquece. Ai meu Deus. (risadinha de nervoso)



Corno manso tem que parar de achar que ele decide alguma coisa!




Postagem relacionada:

4 comentários: