Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vídeo Nacional: Macho HUMILHANDO a mulher do corno

Já pensou sua mulher sendo tratada assim? Dizendo que merece tapa na cara, surra de rola porque é puta, vadia e cadela, e não é tapa fraco não hein!!
A vagabunda ainda diz que o corno tá em casa hahahaha



Se o comedor te envia um vídeo dessas você chora ou goza corno manso?

2 comentários:

  1. Se eu visse um macho tratar minha esposinha dessa forma na minha frente eu gozava só de olhar.
    Ela teve um namorado anos atrás que adorava colocá-la de joelhos e bater no rosto dela com o pau duro. Depois, socava, fodia a boca dela e batia no rosto com o pau babado além de dar muitos tapas até o rosto dela ficar bem vermelho e ela começar a chorar.
    E quando estava satisfeito gozava muito, ejaculava muito leite no rostinho dela, espalhava tudo com a própria rola e não deixava ela limpar. Eu ia pegar eles dois no motel e ela ainda estava com aquela máscara de leite. Mas infelizmente ele não me deixava assistir.

    ResponderExcluir
  2. Adm a melhor transa que tive com minha esposa foi depois
    que deixei ela transar com um cara que conhecemos num bar
    ele foi extremamente grosso e ignorante com a gente
    se recusou a usar preservativo e so me tratava por corno fdp e minha esposa como vadia casada ele bateu nela com forca era tapa na cara,soco na minha cara,comeu o cu dela a forca apesar dos pedidos desesperados dela para ele parar ela gritava e me pedia ajuda e eu tomei um soco na boca quando tentei pedir pra ele parar,pra terminar ele tirou o pau sujo de merda e sangue do cu dela e a fez chupar ate gozar na cara e nos cabelos dela. isso tudo dentro do nosso carro no estacionamento do bar. Depois disso fomos pra casa e transamos muito foi otimo!

    ResponderExcluir