Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 10 de dezembro de 2017

Enquanto isso nas redes sociais #4



Resumindo a história é o seguinte: A mulher em questão estava viajando a trabalho e acabou conhecendo esse jogador de futebol americano, um negão de 1,93 m chamado Fletcher Cox. Trepou com ele, gostou, e não quis mais largar. Mesmo de volta para casa continuava a sacanagem através do Snapchat. Eventualmente o corno do marido descobriu e pediu para ela largar a rola preta, mas a vadia se recusou.
Hoje ele está processando o jogador e fazendo tratamento porque o chifre acabou com a saúde mental do rapaz de 34 anos. Nas conversas que ele flagrou eles falavam sobre a química sexual incrível que existia, além do safado do negão dizendo que vai engravidar ela!

Diz ai, se é você o corno faria o que?




Você é tão chifrudo que já está imaginando essa gatinha de 29 anos com a rola preta na boca




Ele tem cara de manso? Ela tem jeito de puta chifradeira?





Fonte:maxim

9 comentários:

  1. Cara de puta chifradeira e ele so nao tem mais cara de corno do que eu.
    eu continuava casado com ela e ainda facilitaria os encontros

    ResponderExcluir
  2. eu deixava ela continuar e curtiria o chifre

    ResponderExcluir
  3. Eu pediria pra assistir sendo corno. E ainda imploraria pra esse negão engravidar minha mulher na minha frente

    ResponderExcluir
  4. Jamais acabaria com a saúde mental do rapaz... Deixaria ele bem relaxado... Minha esposa com ele... Antes dos jogos... Uma temporada longa.... Uma torcedora vip... Bem safada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a pré temporada ainda... As jogadas... Os outros jogadores... Pediria pra vir uns 3 caras como ele pra foderem gostoso ela... Engravidar... TD e mais um pouco...

      Excluir
  5. Imagina o estrago que um negao de 1.93 com mais de 100kg fez nessa puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fez nenhum estrago,pelo contrario,fez a felicidade dela ser completa,quero um amante assim pra minha deliciosa e fogosa esposa.

      Excluir
  6. Eu iria adorar acariciar a barriguinha da esposa com o filho do macho ...tesao.

    ResponderExcluir