Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sua mulher usa legging sem calcinha?

Mulher de corno não tem limite nem código de ética, ela veste o que tá afim e o chifrudo que segure a onda. Essa novinha já tá mostrando para o namorado como a vida de corno manso é difícil. Se está assim atrás imagina na frente, imagina a visão do macho alfa (sem camisa).


Relaxa corninho, o cara só quer comer ela, e ela sabe. Vocês vão continuar namorando kkkk


34 comentários:

  1. Aproveitando que as eleições presidenciais estão próximas, queria vir aqui fazer um pronunciamento. Se eu fosse presidente, faria uma lei que te obrigasse a postar no mínimo 10x ao dia. Você é o sonho de todo corno, seu blog me deixa louco, gozo aqui ao menos uma vez no dia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade uma esposa liberada quando assume esse lado hotwife se entrega na forma de se vestir às vezes fica mais puta q umapiriguete. minha esposa adora usar calças legues sem calcinha na frente a buceta fica rachada. tenso é quando estamos em festa Aonde a maioria dos Amigos são pessoas comuns. certamente a minha fama de corno é grande

    ResponderExcluir
  3. Moramos no Rio de Janeiro e o nosso bairro por ser de uma certa forma destacado tenho certeza que a fama dela é grande pois aonde vai seja na rua padaria farmácia barzinho caminhar na praia...... ela sempre vai bem ousada. Ah esqueci que ela vai na feira livre aos sábados ou domingo também temos fotos postadas aqui de como ela vai o shortinhos que ela usa aparecendo os lábios da bucetinha e a dobrinha do bumbum

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que os machos alfa sabe que nossas putinhas não prestam pra namorar ou casar e o que eles querem é só fazer delas deposito de sêmen... Os únicos que sentem amor por vagabundas, querem elas pra mãe dos nossos filhos e pra apresentar pra sociedade como esposa, somos nós, os cornos...

    ResponderExcluir
  5. muito bom sorte minha esposa adora academia sempre com fio aparecendo e marcando.....amo ser corno dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pau de 23x8 cheio de leite pra essa gostosa

      Excluir
    2. otimo , somos viciados em porra de macho , sempre tras a buceta cheia de leite dos amigos que selecionamos..... delicia leite

      Excluir
    3. Adoraria contribuir com leite para voces

      Excluir
  6. Minha esposa ainda não topou liberar para outro, mas não deixo de incentivar ela a usar sempre uma boa legging que a deixe com o rabo bem gostoso e convidativo. Uma hora vai ter que ceder

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa não sai assim na rua, mas em nossa casa quando vamos receber algum amigo que ela gosta ai sim ela usa vestidinho curto e colado ao corpo além de um decote generoso e é assim que ela mantem meus chifres sempre brilhando e renovado.

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa gosta de malhar com calças assim,semi transparentes mas ela usa as calçinhas bem enfiadas no cú para deixar os machos loucos.Eu mesmo escolho as roupas que ela deve usar para ir a academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tmbm e assim, adora ir de legging branca e fio vermelho na academia.... mete la as vezes

      Excluir
  9. A minha mulher ia pro trabalho com o short bem curto e colado . Mostrando a racha da buceta pra todo mundo . As mulher ficava falando isso não é roupa de mulher casada mas ela não tem jeito não gosta de andar mesmo é q nem puta .Tem um cara lá q já tá de olho nela . De vez em quando ela inventa de me larga pra da pros cara. Depois eu vouto. Mas o estrago q os cara faz e grande kkk. O cu mesmo vouta só as tira kkk

    ResponderExcluir
  10. É verdade esposa de corno não tem limites a minha está cada vez mais safada. Principalmente depois que frequentamos swing. Quando a esposa se sente segura do amor do corno ninguém segura é um caminho sem volta. Viva o tesão e os chifres.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver os machos de pinto duro por calda da minha esposinha

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher da foto é uma deusa. A minha esposa também tem um corpo assim e eu adoro quando ela vai fazer caminhada de blusinha solta sem sutiã, e sem calcinha, com uma legging transparente. Ou seja, ela sempre vai. Ou então vai de saínha curta com calcinha transparente. Eu incentivo e curto a safadeza dela.

    ResponderExcluir
  13. A minha pergunta se está transparente digo que não mas quando ela da um abaixada para pegar algo no shopping aparece toda a regada e marca de bronze da calcinha eu piro vendo os casais olhando.

    ResponderExcluir
  14. Aminha esposa tbm sai assim de leg calcinha fio dental adoro ver cara dos cara

    ResponderExcluir
  15. A minha ja anda percebendo minha tara ja ta comecando sair de leg eo fio dental

    ResponderExcluir
  16. Aminha esposa tbm sai assim de leg calcinha fio dental adoro ver cara dos cara

    ResponderExcluir
  17. Amo sair de blusinha branca sem sutiã e legging sem calcinha...amo exibir ....amo mexer com o psicológico alheio kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito quando minha gordinha usa esse tipo de roupa;fica muito gostosa principalmente porque não lá tem um bundao e de calcinha fio dental fica uma delícia; adoro saber que os macho fica olhando pro rabo dela.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito quando minha gordinha usa esse tipo de roupa;fica muito gostosa principalmente porque não lá tem um bundao e de calcinha fio dental fica uma delícia; adoro saber que os macho fica olhando pro rabo dela.

    ResponderExcluir
  20. Delícia de mulher essa da foto. A minha esposa também é um tesão de mulher, e adora ir á caminhada de shortinho curto, transparente, ou legging, sempre sem calcinha. Eu aprovo.

    ResponderExcluir
  21. Sempre tive tara em buceta marcada/dividida na legging. Desde adolescente procurava mulheres assim em todo lugar que eu ia. Era quase que uma meta de vida para mim namorar e casar com uma mulher que usasse assim. Sou tarado em cameltoe. Nada mais sexy é excitante do que isso.
    Felizmente encontrei o que eu procurava. Minha esposa adora usar assim e eu incentivo todo o tempo. Compro até roupas e calcinhas para ela para realçar ainda mais.
    Não sou cuckhold, ou seja, não tenho fantasia de ver minha esposa com outros, mas amo sai com ela assim, dividindo mesmo e percebo as pessoas olhando (homens e mulheres). Isso é uma delícia.
    Mais alguém aí tem essa tara?

    ResponderExcluir
  22. estou louco para achar uma casada loira bunduda de Caxias do Sul para encher o cuzão dela de porra

    ResponderExcluir
  23. principalmente se gostar de usar fio so a tirinha e calça leging

    ResponderExcluir
  24. Adoro uma esposa linda e gostosa....liderada pelo marido....

    ResponderExcluir