Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Se arrumando para o churrasco dos Otários

Um rabo lindo desses com fio dental socado é sucesso com a negada, tanto a puta quanto o corno sabem disso. Ainda tem uma tatuagem no cóccix, que os gringos chamam convenientemente de "tramp stamp" ou simplesmente carimbo de puta.  



Legal que a cortina de casa já é amarrada para o vizinho curtir um pouco também


16 comentários:

  1. Hummm... churrasco dos otários 🔝

    ResponderExcluir
  2. Ei cornos de guarulhos sp.
    Organizem um churrasco dos otários.
    Os cornos levam a cerveja🍺 junto com as esposas, noivas e namoradas.
    COMEDORES comparecem e agradecem👍🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei eu sou de sta isabel e levo sempre minha putinha digo esposa no internacional shoping pra provocar os machos guarulhos e bom de comedor minha esposa ja se relacionou com 6 esse ano. Sr m4rkus faca um evento no shoping com seus amigos comedores para levarmos nossas esposas de preferencia durante a tarde no meio da semana assim ja rola um motelzinho

      Excluir
    2. Eu levaria a minha com o maior prazer!
      Cabelo na escova, unhas bem pintadas e um shortinho de algodão bem enfiado no cu realçando o rabão dela prá deixar voces comedores todos de pau duro!

      Excluir
    3. É só marcar que levo minha esposa também,26 anos e cheia de pra dar.

      Excluir
    4. Opa contem com a Debora
      salto alto,shortinhos jeans,top,calcinha fio dental e cabelao solto

      Excluir
    5. TB adoraria levar a minha Fernanda, mas antes ela teria que ir no cabeleireiro e na manicure, pra ficar bem lindaComprei para ela, um desses shortinho jeans que estão na moda, todo rasgadinho é tão cavado que a polpa da bundinha fica aparecendo.A Fe tem vergonha de usar, mas se for em churrasco de otários, e tiver outras esposa vestidas assim, ela se solta! Vou amar ver ela com esse shortinho e a parte de cima do biquíni, conversando com um macho safado é ele já com a mão na cintura dela!

      Excluir
  3. Só não entendo as legendas ofensivas a nós corninhos mansos, seres humanos iluminados e caridosos, que gostamos de compartilhar nossas gostosas esposinhas. No entanto, não gostamos do jeito pejorativo do tratamento empregado... Sacanagem pode, agressividade não... O site seria perfeito, se corrigida essa falha. Essa é minha opinião e que me desculpem os que não concordam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno manso e não me importo,até gosto quando estamos entre 4 paredes.

      Excluir
    2. Entre 4 paredes...

      Excluir
  4. Com um mulherão assim, nbão me importava de ser corno ... por um dia, lool
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir
  5. Próximo sábado 16/12, faremos um churrasco assim em casa.
    Com vários casais e amigos para curtirem nossas esposas também.

    ResponderExcluir
  6. Nesse sábado eu e minha esposa estamos livres,deixe um contato e combinaremos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro levar minha esposa para churrasco e amigos ela sempre foi sempre muito produzida sempre com roupas curtas e sexy e adora provocar dando mole para meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda o endereço mas não muda as esposinhas, a minha sempre arrasa em churrasco com a presença de muitos machos.

      Excluir