Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Relato: Fiz pela primeira vez e o meu marido surtou



A gente fala muito do corno manso e já até publiquei um debate sobre a dificuldade que as mulheres tem em aceitar esse fetiche, mas acho que chegou a hora de olhar pela ótica feminina. Talvez a insegurança dela não seja injustificável. Olha só esse exemplo ai em baixo. Ele fez porque o marido pediu e depois ele reagiu mal, vocês acham que isso não passa pela cabeça dela? Muitas vezes ela sabe e entende o fetiche, até quer realizar, mas tem medo da sua reação quando a coisa toda virar realidade.

As vezes, corno manso, tá faltando você passar essa segurança, ela precisa ter certeza que você aguenta o tranco já que isso é um caminho sem volta.



Pediu tanto agora parece um bebê chorão


"Meu parceiro vem me implorando para ser hotwife a 4 anos. Eu finalmente mordi a isca e cai dentro.
Ele teve crise de ansiedade, fala em me largar, diz que me ama, quer falar comigo durante o sexo, mas ai volta a insegurança novamente. Muitas e muitas mensagens contraditórias.
Eu me diverti muito. O rapaz que escolhi aleatoriamente foi muito dominante e me deu uns tapas logo de cara. Eu realmente adorei. Eu quero fazer novamente. Estou me sentindo mais sexual, mais gostosa, mas me sinto terrível por ele. Isso é normal?"

43 comentários:

  1. Cara como vc mesmo diz
    SEM FOTO OU VIDEO, NAO ACONTECEU
    Pra mim relato assim e papo furado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não ia me dar ao trabalho de te responder, se eu não te passo confiança ou credibilidade sempre é possível acessar outros sites e blogs não estou aqui para te provar nada.


      Mas enfim... isso pode ser a dúvida de outros.


      Todos os relatos que coloco aqui (e já tem vários agendados) são de um fórum onde as pessoas que comentam muitas vezes são "verificadas". Elas postam fotos com cartazes provando que são reais. Esse relato em particular não tem fotos por isso não publiquei, mas as pessoas que narraram ele são reais e verificadas. Sempre pego relato de pessoas verificadas. Inclusive isso é perceptível pelo próprio conteúdo que é muito mais pé no chão do que aqueles contos fantásticos que vemos por ai, afinal, se for para inventar algo que seja ao menos criativo.

      Excluir
    2. Concordo com vc se os caras não acreditam então pq entram aqui

      Excluir
    3. Que site é este dos relatos Lucas S? Fiquei curioso para ler outros... passa o link!

      Ass: Outro Anônimo

      Excluir
    4. PERDEU TEMPO MESMO LUCAS NEM DEVIA TER RESPONDIDO PQ PRA SE CONTRADIZER E FICAR AINDA MAIS RIDICULO FICOU PIOR
      VC QUE VIVIA DIZENDO NO PES E CORNOS QUE SE NAO TEM FOTO NAO ACONTECEU,POIS BEM CONTINUE NO SEU BLOG DE MERDA QUE PRA MIM NAO FAZ FALTA ALIAS ESSA MERDA AQUI E RELAMENTE PRA CORNO E VIADO COMO VC QUE TEM FIXACAO POR PRETO. FALOU SEU BOSTA

      Excluir
    5. sei la nao gosto de relatos pra mim sao todos obra da imaginacao. mas dai a chamar o blog de bosta e demais nao gosta nao entra simples

      Excluir
    6. esses relatos sao bem fraquinhos mesmo
      na minha opiniao e preguisa do dono do site de colocar conteudo melhor
      e o IMBECIL para de escrever em caixa alta

      Excluir
    7. huahauhuahuahua aprende a escrever idiota
      mas bem que ele falou uma verdade esse lucas deve ser uma bixona que adora preto huahuahuahuahua

      Excluir
    8. Quanta babaquise essa discusao
      se nao gosta de contos eroticos nao os leia
      se vc nao gosta de negros nao os veja
      e sr lucas tenha mais educacao com os seu visitantes no blog nao vi motivo para toda falta de educacao da sua parte.

      Excluir
    9. Eu tb já ando há 4 ou mais anos a insistir e não consegui.Quando tiver essa sorte não vou começar logo a colocar fotos. É óbvio. Um passo de cada vez.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sei la a mente e uma coisa louca.e quem vai entender a mente dos outros.mais achou que quando amuhler tem um chance dessa deve aproveitar afinal não foi ele quem pediu .

    ResponderExcluir
  4. Olá meus amigos, tudo bem
    .
    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços
    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  5. Quanta cumplicidade ....se for vdd é única. Isso não é ser corno!!!!é dizer que vcs são super liberais rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem .

      Na verdade hoje somos liberais apenas com este casal, pois ela tem alguns amigos que ela transa, portanto sou CORNO manso e feliz.

      Abraços

      Excluir
  6. Isso não é ser corno rsrsrs é ser liberais até demais, chega ser exagero .

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse é meu sonho sou casado a 16 anos minha esposa é uma deusa de 38 anos moro no interior de SP onde ela é muito cobiçado por ter sido rainha de uma festa muito famosa aqui, proponho pra ela de sair com outro sempre, cubro ela de sapatos lingeries exoticas e de vez enquando ela entra no clima adora se exibir mas quando eu acho que ela vai topar tranzar com outro ela esfria e ela sabe que ela é muito cobiçada e isso mexe com a nossa imaginação, mas quem sabe uma hora aparece alguem de verdade que possa satisfazer o nosso desejo email everton_souzas@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Estamos no sexlog como liluancasadajg entrem veja fotos
    Secdesjar

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.
    só acho que se ele queria, ele conseguiu e se ela gostou é o que mais importa, pois o tempo da insegurança da esposa acabou e agora é o marido que está inseguro e sendo assim, é a vez dela de por ele no lugar que ele merece, pois se ele conseguiu, agora tem que aguentar.
    O marido deveria ter pensado nas consequencias antese não fazer esse papel de idiota como está fazendo, pois dessa forma a mulher vai acabar o deixando.
    o marido deve ser macho de verdade e entender que ser corno não é pra qualquer um, pois realmente precisa ser macho, confiar em si próprio, ter auto estima, amar a sua esposa acima de qualquer coisa, precisa entender que amor e sexo ter suas particularidades e que não é a mesma coisa.
    o marido deve dar muito mais amor, mais respeito e apoiar a mulher amada nesse momento, para que ela se sinta bem e tenha a certeza de que tudo valeu a pena e que assim serão muito mais felizes.
    Para resumir,,,,, se assuma de vez e seja o melhor marido do mundo a sua esposa, pois só assim poderão viver felizes e ela só irá ser feliz se puder viver intensamente essa nova vida que experimentou e adorou.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de ver minha esposa fudendo com uma pica grande e grossa ver e participar chupa a buceta dela com a pica dentro

    ResponderExcluir
  11. Também fico ansioso, mas quando minha mulher chega em casa com a calcinha melada e com a vagina toda aberta a ansiedade passa e me delicio com seu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico desesperado aguardando ela chegar!! louco para chupar sua buceta melada!!

      Excluir
  12. Eu sou a Sra Corolina.William de estado unida, eu quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Fui casada com meu marido William, eu o amo tanto que fomos casados ​​há 7 anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para Dubia me referi a uma mulher chamada Sandra, eu disse-me que eu tenho não está mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e à procura de ajuda, eu não sei o que fazer Até que eu conheci o meu amigo Maria, e eu disse a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar sobre ela ter um problema como antes e me apresentar a um homem chamado Profeta TAKUTA OMS lançar um feitiço sobre seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 days.Maria me pede para se comunicar com o Profeta TAKUTA . Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer o meu marido de volta e eu me pede para não se preocupar que os deuses de seus antepassados ​​vai lutar por mim. Eu disse que depois de três dias eu me juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me chamou e disse-me que eu está à procura de coisas comigo de novo, eu me surpreendeu quando eu vi ele e eu comecei a chorar por perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo para o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato Seu email: (takutaegbedie@gmail.com) .. .ou WhatsApp-lhe sobre este número. (+2348165186811). Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer uma criança.
    (5) cuidado de ervas
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
    (10) solução de caso ETC
    Contacte-lo novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou WhatsApp .. ele sobre este número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  13. Que loucura de prazer, ver a nossa namorada a ser feliz ao ser penetrada por um Pénis diferente que ela adora "conhecer/Sentir" nas entranhas da sua cona pentelhuda! Ouvir ela a Gemar de Prazer, dá um tesão do outro mundo! Quem na realidade ama a sua namorada , só pode ser feliz se ela também for Feliz, seja a fazer sexo com um dedsconhecido seja a ver o namorado a fazer sexo com uma desconheciad! Nada de amigos, para evitar o "Bate Boca"! Ninguém tem nada que saber da vida intima de cada um! O acto sexual tem que ser visto como outra qualquer necessidade fisiológica . Nada mais! É muito mais aceitável praticar sexo com desconhecidos, quando há comum acordo, que andar por ai a enganar um ao outro com amigos ! Qaundo se pratica o Sexo por necessidade, não há qualquer tipo de infedilidade, há a+enas o satisfazer de uma necessidade prazerosa! Nada fica lá com o outro! Partimos para outra nada de "Namoricos"!

    ResponderExcluir
  14. Comigo aconteceu assim minha esposa sempre foi santinha eu sempre tive vontade de ser corno mais ela era parada dura na cama só papai e mamãe nada de anal uma chupeta meia boca ela começou trabalhar num mercado e começou mudar seu comportamento e eu logo descobri que a safada tinha um namorado ela achou que eu ia largar dela é tudo mais porém aceitei de boa kkkk mais falei pra ela já que você arrumou um cara eu vou te arrumar um macho de verdade comecei a procurar achei vários pretende mais um me chamou a atenção e começamos a conversar decidi que seria ele marquy um encontro só pra conhecer melhor quando vi o pau do cara fiquei assustado mais não era eu que iria aquen tarde mesmo kkk era um pau enorme e bem grosso ele era um cara simples negro com uma barriga de cerveja na verdade não tinha boa aparência era feio mais comedor pra nossas pautas não precy ser bonito e sim pauzudo kkkk minha esposa é toda delicada tem a bucetinha pequena e apertada cu virgem e nunca experimentou porra enfim ele ia ter muito trabalho ou não kkkk levei ela num barzinho onde combinamos e lá estava o macho apresentei ele e ela fez aquela cara de bosta mais ia ter que aceitar fomos até o estacionamento lá ela entrou no carro dele é sairam por que eu não ia com eles combinei que quando eles terminace me avisaria que eu iria buscar ela era um sábado de manhã ficaram lá até a noite é eu pensando como será que ela tá será que vai aquentar aquela jeba kkk quando peguei ela ela tava acabada disse que tá muito casada fomos pra casa e ela firmou até às dez horas das manhã conversei com ela e ela não quis me contar nada liguei pro macho e ele disse que contaria um outro dia me matando de curiosidade tido corno é curioso né kkkk enfim passou um ano assim eu levava ela pra ele sempre do mesmo jeito ninguém me fala nada eu só imaginava ela na pica dele eles dissiam que um dia eu ia ver sem contar que nesse um ano ela não dava mais pra mim e não deixava eu ver ela pelada dizia que era castigo por fazer ela ser amante de um cara horroroso mais chegou o dia de eu ver ele metendo nela ele veio nos pegar ela sentou na frente com ele pois íamos na casa dele em outra cidade logo que ela entrou no carro foi tirando a camisa dele e caiu de boca nos mamilos dele que delicde ver ela fazendo aquilo aí ele tirou aquele pau descomunal e ela caiu de boca foi aí que vi que ela tinha virado puta ela engolia o pau do cara inteiro as vezes até engasgava e ele lascava tapa na cara dela é xingava ela de cadela puta safada num certo momento ele parou no acostamento e logo deu um berro despejando muita porra na garganta da safada que bebeu tudo deixando bem limpinho o pau dele depois me deu aquele beijo e sequimos viagem chegando na casa dele ela já ficou pelada ele caiu de boca na buceta dela agora eu tava vendo tava toda desbeicada e nem tinha levado vara ainda aí descobri por que ela não deixava eu ver por que tá toda desbeicada aí ele colocou ela de quatro que segundo ele puta tem que ser comida nessa posição foi socando sem do até bater as bolas na bunda gosei na hora era muito lindo aquele pau gigante entrando e saindo daquela agora bucetona meteu bastante na bucetona depois falou pra ela vai no cu agora cadela fiquei louco meu pau até latejava de tão duro e ela como uma égua abriu mais as pernas ele pegou uma Ky lambuzou o pau e o cu dela é foi socando sem parar de uma vez só quando entrou tudo ele parou pra ela respirar um pouco depois começou bater firme o barulho que fazia era música pro meus ouvidos ficou batendo firme naquele ex cu por us 20 minutos até despejar muita porra naquele buraco enorme kkk quando ele tirou saiu porra fezes até um pouco de sangue e ela ficou ali de quatro alguns minutos só pra eu apreciar o cu não fechava mais enfim hoje já faz três anos que ela é puta dele hoje ela deixa eu comer ela porém não consigo satisfazer ela porque ela só gosta de pau gigante mais eu gosto só de ver a buceta dela toda arrombada nois cornos adoramos ver nossas pautas toda aberta isso não tem preço abraço a todos mansinhos com eu kk

    ResponderExcluir
  15. Quando minha esposa começou a dar pro betão também achei que ela não ia aquentar mais durou uns três meses e buceta dela tava toda desbeicada e o cu todo aberto acho que nem fecha mais kkkk e isso que os machos tem que fazer com nossas esposas e o betão só come ela de quatro ele fala que puta só tem que levar vara de quatro acho que é porque fica mais fácil pra ele por no cu kkkk

    ResponderExcluir
  16. O conedoc da minha esposa também é feio e isso é que dá mais prazer quando a gente sai eu vou como irmão dela é ele como namorado as vezes as pessoas ficam olhando uma bela mulher com um cara feio eu me devirto eles nem imaginam como ela adora o pau dele kkk

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei joelheira e cotoveleira pra Leila porque eu como um bom corno sei que os comedores só come ela de quatro fica aí a dica

    ResponderExcluir
  18. Boa dica uma dica prós comedores também de só comerem nossas pautas de quatro

    ResponderExcluir
  19. Sonhos em ver minha linda e gostosa esposa dando para um cara roludo é carinhoso.

    ResponderExcluir
  20. Minha namorada saiu ontem com um amigo da academia. Finalmente! Ele se aproximou dela desde o primeiro dia dela na academia. Ela é branquinha, 1,70 de altura, cabelos longos pretos e lisos, corpo delicioso, 23 anos, uma ninfeta. Eu queria que ela trepasse com outros caras, mas não tinha coragem de propor isso para ela. Há poucos meses, num bate papo descontraído, eu perguntei se ela recebia muitos elogios na academia e ela disse que sim, de um cara chamado Lucas. Perguntei como ele era e ela disse que ele era lindo. Aí foi só fazer o dever de casa: comprar roupas sensuais para ela, deixá-la sempre linda, marquinha de biquíni, salto alto, e mostrar que eu sentia tesão com esse joguinho dela com o cara. Até que eles saíram juntos, só os dois. Foram para um bar e depois para um motel. Ele meteu muito nela, comeu ela todinha, gozou na boquinha dela. Enfim...o cara fez ela ir à loucura no pau dele. Lógico que eu a chupei toda depois e a comi gostoso enquanto ela me contava tudo. Eu recomendo esse tipo de aventura para todos os casais. É a melhor que fiz em termos de sexo. Vale a pena o esforço.

    ResponderExcluir
  21. Nós cornos temos que passar confiança, e temos que aguentar o chifre, por maior que seja, mesmo que o macho seja dominador e dê uns tapas e bata na nossa esposa e ainda por cima ela adorar e ele transformar nossa esposa tímida e recatada em uma verdadeira puta submissa logo no primeiro chifre com o seu poder de macho alfa e der muito prazer pra esposa, temos que aguentar e aproveitar o chifre, porque nós cornos temos que sofrer e nos fuder, mas temos que aguentar, e ainda por cima ficar excitados e muito feliz quando fodem e dão vários tapas na nossa esposa.

    ResponderExcluir
  22. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho vontade de ver de perto minha esposa dar pra outro macho sem camisinha com porra dentro da buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se quiser posso ti ajudar só falar

      Excluir
    2. Eu já vi a minha esposa assim é muito bom somos de Votuporanga aguardo contatos

      Excluir
  24. Es divino ver a la mujer de uno tirando con otro otro hombre, yo tuve esa suerte con una novia y mi mejor amigo, que placer tan grande era verlos

    ResponderExcluir
  25. Gostava que meu marido me liberasse durante uma noite para eu experimentar o caralho de outro homem. Tenho 35 anos e o meu marido 38; estamos casados à 12 e apenas fodi ainda com ele. Já pedi para fazermos uma menagem masculina, mas afirma que não tem coragem de me repartir, no entanto se ele não estivesse presente, olhos que não vêm coração que não sente. Não tenho contudo coragem de o trair. Se me liberasse não seria traição e eu teria e a experiência que tanto desejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez um dia! Pelo que fala apesar de ele ainda não aceitar, não rejeita completamente, não fica zangado, não fica ofendido...apenas ainda não lhe entrou, mas acho que a reacçõ dele lhe pode dar alguma esperança!

      Excluir
  26. ser corno é uma coisa sem explicação é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno desde dezembro de 1988 e adoro a opção que fizemos!! Sempre foi muito gostoso e somos muito apaixonados um pelo outro!! Casamos em 1986 e o sexo até hoje entre nós é uma loucura!!!Me excito só de pensar!! Nunca gostei de trai-la mas fico doido quando ela encontra alguém!!

      Excluir