Depois que comecei a abordar o tema "mãe puta" aqui no blog seguidores passaram a me mandar sugestões, o algoritmo da internet me mostrou mais casos e estou totalmente convencido de que estamos em uma pandemia!
A gente consome pornografia sem pensar, mas já fiz essa reflexão aqui. A quantidade de mulheres mãe e casadas fazendo putaria na internet é gigante, fora as novinhas, muitas vezes com apoio dos pais. Antigamente uma pessoa com fetiche em ser corno da filha ou da mãe dificilmente realizada essa fantasia, mas hoje as coisas mudaram. Daqui pra frente você se tornou bastante plausível você se surpreender com fotos da sua mãe, cunhada, filha e irmã peladinha na internet.
Um seguidor comentou sobre essa Nikole Mitchell e fui pesquisar. A mulher era pastora evangélica, casada com 3 filhos, mas resolveu mudar totalmente o estilo de vida. Virou puta de internet, dessas que fazem postagem seminua, micro fio dental, roupa transparente se exibindo no instagram e ainda virou stripper profissional! Se isso não bastasse ela ainda vende conteúdo de sexo explícito no Onlyfans.
O mais louco disso tudo que ela faz questão de expor a família, os filhos, marido. Ela sabe que isso ajuda a vender e tá nem ai! Essas meninas vão crescer vendo a mãe se vendendo igual puta, o moleque vendo a mãe se comportando igual vagabunda, não vou ficar surpreso se elas entrarem no ramo e o menino virar um baita corno manso já adolescente.
Nessa entrevista, além de expor os filhos, ela conta que é sugar baby e que estranhos dão presentes para seus filhos. Imagina essa meninas se acostumando a ganhar presente de macho só porque tão comendo a sua mãe. As meninas estão aprendendo desde de cedo como as coisas funcionam.
Luz redonda no canto do quarto pra gravar putaria e vender na internet, imagina sua mãe com isso no quarto dela que loucura hahhaah
Pela cor das crianças da pra imaginar que esse não é o pai
Nenhum comentário:
Postar um comentário