Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Vídeo: É assim que começa

Tornozeleira no pé direito mostrando que já tem meio caminho andado


Namorado resolveu fazer um desafio, queria ver se ela tinha coragem de receber o Ifood seminua. Claro que a putinha aceitou na hora e fez sem timidez. Mal sabe ela que ele é um corno manso doido pra tomar chifre, e mal sabe ele que ela é uma exibicionista que adora essa putaria toda. Esse tipo de casal sempre funciona bem no mundo cuckold: a exibida sedenta por atenção dos machos e o corno manso voyeur sonhando com os chifres.


(F)
byu/20kay24 inpizzadare

3 comentários:

  1. Com calcinha não vale, tinha que estar pelada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda
      Concordo!
      A Fernanda só fez isso uma vez, no motel, qdo ficou "sem querer", na salinha pra receber o nosso jantar, e o garçom entrou e ela tava só de toalha,que ela deixou cair na frente dela, e depois só enrolou na cintura,rs

      Excluir
  2. Na primeira vez que minha esposa fez isso não foi comigo. Ela estava na casa de um amigo e mais 2 irmãos, foi desafiada, e foi receber o entregadore de pizza peladinha. Os caras ficaram doidos, e após a pizza, ela foi "comida" de todas as formas possíveis, inclusive com muito Anal e DP. Chegou em casa "esgotada" e eu só fiquei sabendo do caso no dia seguinte...
    Tesão doido por minha safada...

    ResponderExcluir