Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Contribuição: Chamando o corno de otário sem abrir a boca

 


    Melhor maneira de mostrar pra todo mundo que seu marido é um corno otário são as roupas. Uma esposa com roupas vulgares, moda chifre, esfrega na cara de todo mundo que tem um marido mansinho, principalmente as que fazem eles andarem de mãos dadas, assumindo sua condição de boi.

    Priscila Periguete horna o nome e se veste igual puta no shopping, bar, restaurante, cinema, pode escolher o lugar, não importa, ela é gostosa, safada e tem marido corno manso apoiando sua liberdade.


Contato do casal: piriguettixtrem@outlook.com

Tua esposa tá virando putinha do blog:

contribuicao casada periguete

contribuicao corno manso gosta de casar com periguete


Tornozeleria no pé direito, no esquerdo, pingente de pimenta, só cego não vê que o marido é um chifrudo



Mas como eu disse acima, roupa de puta é infalível, ainda mais gostosa desse jeito, com essas pernas grossas e pezinho lindo



Olha o tamanho desse vestido, nem cobre a deliciosa raba dessa puta casada.



Vestido de puta sem calcinha, nem precisa de tatuagem dama de espadas, o marido só pode ser corno



A mão com aliança oferecendo o rabão que ela mostra pra todo mundo na rua



Vocês vão querer meter onde primeiro?



Isso seu otário, lambe o cuzinho dela, abre tudo pra gente socar a piroca no cuzão da gostosa da sua esposa 



3 comentários:

  1. Muito Gostosa. o casal tem conta no twitter? Instagram?

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é assim, linda, bunduda e safada. A raba da putinha tá toda larga, sem nenhuma prega naquele cu gostoso, e não fui eu, o maridinho , quem deixou a piranha assim arrombadinha, foram alguns homens pirocudos que não tiveram pena do choro da vadiazinha nova e encheram o toba da minha amada de leite quente. É uma delícia ver a minha linda chegar em casa toda esfolada de tanto agasalhar picas grandes e veiudas e o corninho que a ama tanto lamber sua querida toda usada e deitada.

    ResponderExcluir
  3. Priscilla é muito top! Tenho várias fotos dela, não canso de bater pra ela.

    ResponderExcluir