Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 25 de junho de 2024

Corno famoso?

 

Calma gente, é trabalho!


    Para quem nasceu ontem ou não tem tempo de acompanhar as notícias o corno famoso do momento é o homem-aranha. Já tem tempo que as pessoas especulam isso, ela tem uma energia dominante e exuberante enquanto ele sempre passivo e discreto. Nas entrevistas Tom se mostra muito apaixonado enquanto ela nem tão empolgada assim.

    Na carreira ela demonstra muito mais ousadia com papeis sensuais, cenas sexy, procura sempre se vestir de forma ousada enquanto ele tem essa vibe de homem comprometido na coleira, preso, sem poder fazer nada.

O cara parece um pinscher do lado dela


    Apesar das desconfianças a coisa estourou mesmo recentemente com o novo filme da Zendaya que é putaria pura. São várias cenas quentes onde ela namora dois caras ao mesmo tempo. A pegação é forte, muito julgam que é forte demais até para ele que é ator e está acostumado. A internet inteira tá chamando ele de corno manso, memes para todo lado, ela não defende ele, e ele não desmente nada.


Sonho de muitos



Você no cineminha com seus amigos vendo essa cena da sua namorada que delícia



Os dois são atores, essa cena é totalmente profissional, as pessoas exageram, certo?




Isso ai, mete a boca com vontade que o namorado não liga 



4 comentários:

  1. É só trabalho… não tem pq ficar bravo mesmo. Gosto assim de namorada que chifra sendo cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Uma namorada com uma profissão dessa é um sonho! Eu espero que ele nunca tenha metido nela e fique em castidade, que a tarefa de mantê-la satisfeita fique só com os outros caras... eu tenho 23 anos nunca come uma bct, estou me resguardando para minha futura rainha! Tomara que ele me tranque para sempre.

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Duende Verde matou a Gwen, o Homem-Aranha ficou desnorteado, então ele deixa as outras chifrarem ele, aí o Duende não vai atrás das vagabas, até aproveita para tirar umas casquinhas, hehe.

    ResponderExcluir