Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Vídeo Nacional: "Meu corno que tem que agradecer!"

 

Além da marquinha de puta é um naipe de espadas na cintura da chifradeira?


Essa diva falou a verdade, falou tudo! É isso mesmo, não é o comedor que tem que agradecer o marido corno manso, e sim o contrário, além de tomar chifre o otário é quem agradece o macho que tá comendo a esposa do jeito que ela merece.




19 comentários:

  1. Baita raba com um cuzinho piscando assim qualquer homem se ergue pra encarar o desafio

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa é estourar um rabão de casada assim.

    ResponderExcluir
  3. Ela esta certissima, sempre agradeço o comedor da minha esposa e principalmente a ela por realizar minhas fantasias.

    ResponderExcluir
  4. Ela esta certissima, sempre agradeço o comedor e principalmente minha esposa por realizar minhas fantasias.

    ResponderExcluir
  5. A esposa está certissima. Quando nossas esposas são bem tratadas e bem comidas, precisamos agradecer aos comedores.

    ResponderExcluir
  6. Cuzuda safada, já estava com saudades das postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que tinham abandonado o blog.... muitos dias sem postagem

      Excluir
  7. https://privacy.com.br/profile/Anynhafdp curtem conteúdo de corno assinem o privacy da minha esposa baratinho

    ResponderExcluir
  8. Delicia eu quero um corno bem manso pra humilhar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está procurando um corno para ser namorado/marido?

      Excluir
    2. Oi Puta...procura um corno pra vc?

      Excluir
  9. Ótimo vídeos
    Vou ver com a minha moreninha

    ResponderExcluir
  10. Corno da Fernanda A esposa está certa!
    Qdo a Fernanda está no motel, com o namorado,e avisando que já chegaram, eu aproveito pra pedir pra pra ela dizer pra ele, cuidar bem dela e agradecer o trato que ele vai dar nela.
    As vezes, qdo ela voltava, só na manhã seguinte, TB agradecia a ele ,pela noite quente que ele deu para minha esposa.
    Acho justo isso . Afinal, quero ver a Fernanda feliz, e é natural agradecer ao homem que a faz feliz no sexo!

    ResponderExcluir
  11. É nossa obrigação de corno manso, agradecer os machos da nossa esposa por foderem ela de um jeito que jamais conseguiremos... e de joelhos.

    ResponderExcluir
  12. Corno Manso sim, otário não. Mais respeito por favor!

    ResponderExcluir