Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Vídeo Nacional: "Tá comendo meu rabo igual buceta, seu corno manso"

 


    Que delícia essa esposinha de corno, levando no rabo cheia de tesão enquanto macho se delicia com a jeba toda enterrada no cuzinho. Fala com o chifrudo o tempo todo, faz questão dele saber que estão enrabando sua esposa e que ela tá gostando e ainda humilha o marido. O frouxo escuta a esposa xingar, olha o macho enrabar e calmamente faz nada, só filma e incentiva, esse vídeo é uma aula sobre o fetiche!


"Goza no meu rabo goza, goza"



37 comentários:

  1. Tesao demais. Esse feriado um negão na praia comeu o cu da minha esposa no nosso quarto na pousada. Os dois me chamavam de corno e o cara me chamava de otario.

    ResponderExcluir
  2. O macho comedor é o dono da nossa esposa...faz o que quiser...o corno manso tem que aceitar...e a esposa puta se deliciar...esse é o mundo cuckhold ...sem dó

    ResponderExcluir
  3. Todo corno sabe e obedece: cuzinho é do comedor, só dele...corno manso só resto de buceta esfolada e larga...e goza logo de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o chifre de cu é maior, que o corno de cu é maior.

    ResponderExcluir
  5. Parece a Fernanda. Acho muito legal postagem que lembram as nossas putarias

    Umas das posturas diferente delas com outros caras é no momento do anal. Quando estamos somente nos dois em casa ela pede para colocar devagar e esperar ela relaxar um pouco logo após entrar tudo. Já com os outros ela se transforma. Os caras socam logo a rola e ela ainda fica toda empinada para sentir as bombadas no fundo.

    Teve um episódio curioso. Ela já tinha saído alguma vezes com uma cara dae um dia em fui junto para participar. Dae o cara põem ela de quatro no sofá e começar com um anal. A Fernanda geme com um pouco de dor e o cara diz que ela esta manhosa só porquê esta na frente do marido.

    Outro momento interessante foi em uma DP. O cara macetando no anal e ela sussurrando no meu ouvido que o cara é uma animal e esta rasgando ela.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade de fazer essas coias mais meu marido é mente fechada e não aceita. Mais imagino que o nosso tesão.. o tesão da gente que é mulher é ser tratada diferente. Ter uma experiencia diferente daquela que o marido nos oferece. Ainda mais no meu caso. Sempre gostei de pegada forte entende? Se o cara souber fazer isso... pegar meus cabelos...nossa.. me derreto toda. Deve ser uma situação muito excitante... ainda mais pq meu marido é todo romantico.. anal com um cara que saiba como fazer bem feito... acho que eu ia pegar fogo rs

      Excluir
    2. Olá Regina.

      Pegada não falta aqui em casa. Porem a postura de uma cara que come uma casa e diferente da do marido. Além disso, não tenho dúvida que a vocês se transformam e encontram sensações novas quando estão com outros.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    3. Tô doido pra comer vc, Regina!
      Ass. Seu cachorro.

      Excluir
    4. Vc precisa vim pra SP meu cachorro rs

      Beijos,

      Excluir
    5. Oi Regina , me passa seu WhatsApp , vamos realizar essa fantasia

      Excluir
    6. Oi Regina , me passa seu WhatsApp, vamos marcar essa fantasia

      Excluir
    7. Essa Regina é 171

      Excluir
  6. Sonho de todo corno...entregar sua esposa puta pro macho usar como quiser...e ficar só na punheta ...cu é do comedor

    ResponderExcluir
  7. Quando minha esposa, que na época ainda era minha noiva, deu o cuzinho pro supervisor do trabalho dela a primeira vez, voltou pra casa depois de chorar muito na caceta do negão casado...e foi só a primeira vez de muitas.

    ResponderExcluir
  8. Delícia de vídeo mesmo. Ela com muito tesão falando tudo que o corno quer ouvir. Muito safada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o audio! Qual corno não adoraria, né? Se quiserem conversar sobre o assunto, me adicionem no skype: gutobic73xx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guto podemos conversar ? nao consegui mandar mensagem no seu gmail. Me escreve e vamos no Google chat :


      lililover6969@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Lili, te escrevi mas a mensagem voltou...confirme o seu email.

      Excluir
    3. Oi amor, confirmando : lililover6969@gmail.com

      Excluir
  10. Vida de corno... cuzinho só do comedor...corno manso fica com a bucetinha esfolada e alargada

    ResponderExcluir
  11. Dava uma chupada forte nesse cu todo gozado

    ResponderExcluir
  12. Essa esposa é maravilhosa!
    O corno dela é muito bonzinho e frouxo. Pessoal dos carros antigos, do circuito das águas-sp, todos já enrabaram essa deliciosa atleta. Gostosa!

    ResponderExcluir
  13. Direito do comedor de pau grande... felicidade do corno manso

    ResponderExcluir
  14. https://cornomansoassumido1.blogspot.com/ fiz um blog da minha esposa puta amigos tenho mais fotos e vídeos mesa o irei postar se a galera comentar lá se tá curtindo olhem lá e da uma froça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está falando que o Blog foi removido.

      Excluir
    2. O blog sumiu, deixa o seu contato.

      Excluir
  15. Ola casal marcelo e fernanda passa seu skayp

    ResponderExcluir
  16. Ola marcelo e fernanda passa seu skayp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fou mal cara. Deixo ela buscar os felizardos. Ela não gosta destes papos online. Ela curte caçar.

      Na prática não rola com tanta frequência. Uma vez por mês media. Ela descolou dois contatos que se encontra as vezes.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Mera curiosidade. Você é da onde?
      Somos de Brasília.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  17. Nossa q tesão .. tbm tenho uma moreninha jambo muito gata... E apelidei ela de Moreninha... E nas nossas intimidades ela me chama de Corninho da Moreninha... E brincamos muito de Corno... Só falta virar realidade...meu pau tem 10 cm e e fino...

    ResponderExcluir
  18. Sou proibido de comedor cu aqui em casa. Só comedor pode.

    ResponderExcluir
  19. Para o comedor elas liberam o cu igual boceta mesmo!!! E pedem pra gozar!!!

    ResponderExcluir