Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Vídeo: Corno exemplar

 

Conhaque do bom, esposa linda e cheirosa na sua cama com o negão


Esse merda da uma aula de como ser corno manso. Primeiro ele tem grana e banca tudo, a esposa troféu só vai no salão, academia, praia, curte a vida e se cuida para estar linda e gostosa do jeito que os pretos gostam, sim, loira rica adora um criolo pauzudo, principalmente metendo na pele.


Você olha uma loira dessas, com aliança de ouro e pedra de diamante, consegue imaginar que é biscate da negada?

O punheteiro comprou uma lingerie bonita e cara, serviu o convidado com seus melhores vinhos e esposa. A hotwife puta da negada trepou na frente do corno em todos os cômodos principalmente na cama do casal para o otário dormir sentindo cheiro do chifre.


"Eu faço meu corno me vestir para os outros comerem"

Ele ajuda em tudo, serve bebida, segura os cabelos dela, prende as pernas pro macho meter, beija sua boca com gosto de caralho preto com o maior cainho enquanto o macho soca até o útero. Típico vídeo onde o corno manso participa de tudo mas fica claro que é o coadjuvante, a pessoa que menos importa.



via RedGIFs

15 comentários:

  1. Sou corninho...mas o meu esquema com minha esposa é ela ir pro motel com o macho, enquanto eu fico em casa com nosso filhinho, imaginando ela sendo fodida e esporrada pelo negão comedor. E quando ela chega em casa, enquanto eu chupo a putinha linda e querida da minha vida ela me conta a foda que levou. Cada dia amo mais minha princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Também somos desse estilo.
      A Fernanda sai pra namorar, e eu fico cuidando das crianças e da casa, esperando ela voltar.
      Uma delícia qdo ela saí, bem arrumada, maquiada e perfumada, e eu levo ela até a porta, ganho um selinho e desejo um ótimo encontro pra ela!
      Depois ela manda fotos dos dois ,chegando no.motel ou na casa do namorado, pra dizer que está tudo bem e eu ficar tranquilo.
      TB tem vezes que eles combinam dormir fora e então, é ir dormir,com a testa pegando fogo(rsrsr) e de manhã receber ela ,cansadinha, com muito amor e carinho

      Excluir
    2. Quero a minha dando pra outro mas quero ver .
      Se um dia ela aceitar acho que vou gozar sem por a mão na piroquinha.

      Excluir
    3. Preciso fazer minha esposa a me fazer corno

      Excluir
  2. Minha esposa passa as tardes na nossa cama recebendo os negros dela enquanto eu trabalho. A sensação de ser corno e bancar tudo é maravilhosa. Ela adora passar em obras e convidar pedreiros.

    ResponderExcluir
  3. Vídeo maravilhoso, serviria assim minha deusa

    ResponderExcluir
  4. Complementando, e que pau preto lindo heim, não se compara a um pau rosa e pequeno, pau grosso, negro e brilhante delicuoso esse marido corninho zerou o game pra platinar faltou só mamar junto com a esposa e comer creampie ou fazer aquela bola de neve malandra

    ResponderExcluir
  5. Salvou o grupo, esses dias aquele relato terrível da mãe Joana e filho ficar em tesao com a mãe tava matando o tesao.
    Sou corno sissy, esses relatos foram pra mim perdidos.
    Isso é um post 5 estrelas moderador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso... 5 desperdício de relato

      Excluir
  6. Como eu queria ser mais jovem para fuder as novinhas de hoje, que são quase 90% igual a esta, sem qualquer pudor ou falsa moral...na época se quisesse algo assim tinha que ir aos clubes, para pegar uma casadinha e acabar com ela...hoje os maridos trazem ate em casa para dar e vem buscar toda usada, é TOP demais...continuo fudendo muito principalmente quando viajo a trabalho, contato prévio com casal e no final prazer total com o encontro

    ResponderExcluir
  7. Quem ama cuida e é presente. O que vemos é uma linda expressão de amor.

    ResponderExcluir
  8. Sou corno cucold... adoro ajudar o comedor foder minha esposa em nossa cama.. e ela delirando no pau dele gozando e dizendo que ama sua rola (grossa preta e grande) adoro chupar o pau dele com ela. fode ela em nossa cama com muita vontade! também me come que delicia de rola...Amo este estilo de vida! Minha rainha também fica saciada, pois ele fode ela toda semana! o que mais gosto é passar lubrificante na buceta e na rola do comedor e sempre ajeitar na primeira entrada na bucetinha apertada dela, que depois fica bem larga..Amo foder ela arrombada pelo macho. Realmente é muito prazeroso ver a esposa realizada e satisfeita após a foda. Revigorou nossa vida sexual e pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional esse post. Sou um marido corno manso e gosto de fazer tudo para que a esposa tem a melhor relação possivel com os comedores...

    ResponderExcluir
  10. Linda ela, perfeita. Meu sonho é ser corno de uma esposa linda assim.

    ResponderExcluir