Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Ser corno é mais do que um fetiche, é um estilo de vida

 Tem gente que acha que ser corno se limita ao fetiche de ver sua esposa dando pra outro, mas vai muito mais além, tem a humilhação pública, o exibicionismo, a fama de chifrudo, ser feito de otário, liberar sua esposa para ser uma vagabunda onde e quando ela quiser, não se limita as 4 paredes.


Todo chifrudo ama imaginar a esposa na piscina do prédio assim, de micro fio dental, tornozeleira no pé direito fazendo a fama de chifrudo



Qual manso não sonha em ver a esposa andando assim no play do prédio, no clube?



Exibicionismo bom é com moda chifre, shortinho socado, tornozeleira no pé e muita rôla dura pelo caminho



A esposa assim, recebendo as visitas, é uma parte integrante da rotina de ser corno



Ver a mãe dos seus filhos vestida igual puta em todos os lugares é uma parcela grande do tesão





Acho que um dos maiores feitiches dos mansos criados nos anos 80 e 90, que acompanharam o auge dos desfiles das escolas de samba, é ver sua esposa peladinha na avenida (muitos realizaram)



21 comentários:

  1. O melhor de tudo mesmo é a humilhação sim. Ficar em casa cuidando dos filhos enquanto ela tá com outro, ver ela flertando com outro um público, nevar bronca não importa onde seja quem esteja por perto, andar igual puta na rua, ela dar mole pra amigo estar com ela em algum lugar e ela mandar ir embora outra casa porque vai sair com algum namorado, ser corno é um estilo é vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda. Sim a parte da humilhação é uma delícia a parte. Também fico em casa , cuidando das crianças, enquanto a minha esposa sai pra namorar. É uma delícia ver ela toda produzida, discreta,sem ser vulgar, mas perfumada e maquiada, levar ela até a porta,dar um selinho e desejar um bom encontro! E teve algumaa vezes, que deixamos as crianças com a minha sogra, e recebemos o namorado dela em casa. Uma das vezes, fui buscar ele na portaria, e qdo entramos, minha esposa já estava de camiseta e calcinha, como ele mandou e caiu de beijos com ele, antes até de eu fechar a porta!Uma outra vez, outro namorado veio dormir em nossa casa ( novamente as crianças estavam fora) e como eu estava trabalhando de madrugada, cruzei com ele na portaria novamente e pedi pra cuidar bem dela! Amo esses momentos de cornice!

      Excluir
  2. É excitante demais saber que minha esposa é conhecida no condomínio como uma casada vagabunda que recebe machos no nosso apto enquanto eu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. A minha já recebeu amigos meus em nossa casa com shortinhos que davam a metade desse daí,bem enfiados no cú.
    Mas nós evitamos exposição.
    Dessas aí só fizemos a 3, 4, e 5.

    ResponderExcluir
  4. O administrador toca em pontos relevantes da fantasia cuckold. Cada marido tem diferentes versões desses desejos, muito bem relatados nessa postagem. Guto (corno)

    ResponderExcluir
  5. A última da escola de samba é meu sonho

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo me iniciar como corno em grande estilo. Minha noiva já disse que quer dar para outros porque eu não aguento ela. Então quero fazer um gang bang. Como eu organizo um?

    ResponderExcluir
  7. É verdade. O marido e a esposa encarnam o espírito de corno e vagabunda. Passa a fazer parte da vida dos dois a busca de machos para satisfazer a puta, que se reflete nas roupas, biquínis, lingerie e atitudes.

    ResponderExcluir
  8. Meu amorzinho perdeu o respeito por mim total somos sigilosos mas ainda sim ela vive aprontando o que ela mais faz é andar de roupinha e receber visita semi nua add vezes me pergunto será que ela é piranha?

    ResponderExcluir
  9. Paulao dominador6198217969426 de junho de 2023 às 02:03

    Busco casal para formar trisal.domino o corno e controlo ele tb .todo corno deve virar sissy e levar mijada do macho na cara.corno manso nao e mais macho e nao manda em nada mais.so obedece.chama!!

    ResponderExcluir
  10. A humilhação máxima é ficar em casa cuidando dos filhos que os comedores fizeram na esposa enquanto ela está por ai trepando com quem ela quiser. Uma vez eu vi em um blog americano um casal que tem 5 filhos, sendo que só um é do marido. Os outros quatro são de comedores anônimos. E certamente eram mesmo porque eram de outras etnias. Imagina a sua familia inteira saber que você é corno e que quase todos os seus filhos são de outros homens. Minha mulher trepou muito sem camisinha e sem tomar pílula. Poderia ter engravidado, principalmente de um que se tornou fixo e comia ela praticamente toda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa é uma loura muito gostosa que sempre foi tarada,fissurada por machos negros e com o tempo foi amadurecendo o desejo de engravidar de um negão.Nós conversamos muito sobre isso,nos acertamos e nos planejamos.Já encontramos o macho que se dispos a engravidá-la e agora estamos na contagem regressiva para os dois realizarem a primeira tentativa.A expectativa está muito grande.

      Excluir
    2. Eu desejo a vocês muito sucesso no esforço de engravidar do comedor. Que venha uma criança saudavel e feliz. E que ela possa ter uma vida adulta livre de amarras e viver o prazer da forma que ela quiser, assim como papai e mamãe estão fazendo agora. Avise aqui quando ela engravidar para que todos nós, cornos de verdade, possamos tomar um vinho em homenagem a vocês.

      Excluir
  11. Tenho a fantasia e o fetiche de ser corno adoro a ideia, mas quero estar sempre presente para se deliciar vendo ela ser tratada como uma puta gostosa, costumo dizer para ela que quero q ela seja puta do corno e claro dia machos

    ResponderExcluir
  12. Também fico louco de imaginar ela me humilhando me chamando de corno na frente do macho me olhando enquanto ela está sendo devorada

    ResponderExcluir
  13. No dia-a-dia, ainda temos receio quanto ao exibicionismo. Mas quando viajamos, ela já topa usar roupinhas mais provocantes, bikini pequenininho... aos poquinhos minha esposinha vai se soltando. Ficou louco vendo a macharada secando ela com os olhos! DECA_CASAL

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor, e estou na faixa de idade dos 40 anos, sou bem cuidado e bonito, já tentei parar de ser comedor, mas sou fraco "não consigo ver uma mulher mandando no cara em publico, ou de roupas minusculas" o cacete já fica duro, e vou logo pedir telefone e desenrolar o convite...o ultimo que vi assim foi um casal ela com 18 e o cara com um pouco mais de 30 anos, no Shopping Morumbi, fui atras deles na Pça de alimentação e pedi para sentar com eles, em menos de 2 horas estamos descontraídos, em menos de 7 dias ela tava cavalgando e ele assistindo ela se acabar no cacete preto cabeçudo...

    ResponderExcluir
  15. Lembrando que o corno ao pagar o motel o comedor deve devolver a esposa com todo o esperma acumulado dentro dela pro corno ter o que se divertir depois, Lembrando que se a mulher vier com plug também gozar dentro do rabo dela e colocar o plug devolta pra não vazar.

    ResponderExcluir