Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Contribuição: Cris é mamãe puta, dama de espadas e chifradeira!

 



Tem hotwife que não se assume completamente, disfarça no trabalho, entre os familiares, as vezes esconde dos vizinhos, mas a Cris é chifradeira assumida, vai pra praia, piscina com a família usando bikine dama de espadas, sempre com sua tornozeleira/tatuagem de slutwife fazendo questão de mostrar pra todo mundo que é casada, mãe e muito vagabunda.

As brasileiras dama de espada 2

Contatos (muito mais conteúdo nas redes sociais):

Instagram : cris_57016

Onlyfans : cris_57016

Privacy: cris_57016

2close: cris_57016

Twitter: cris_57016



Slutwife tatuado pra todo mundo saber que é "esposa vadia"


Dama de espadas assumidíssima!


Corno manso realizado!



Carinha de quem vai meter muito chifre




Mamada gostosa que só hotwife sabe fazer



Será que vai dar conta de todo mundo? Alguma dúvida?! kkk



Loira gostosa se oferecendo igual puta pros machos



Galera fazendo fila pra meter na esposinha do corno manso



Socando até as bolas na magrinha rabuda!



10 comentários:

  1. Se eu pego uma vagabunda dessa, parto ela no meio com gosto.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é daquelas que quando vê um negão fica com a boceta galadinha,louca pra dar pra ele.Estamos estudando a possibilidade dela engravidar de um negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tenho 27 anos, sou negro e faço gêmeos

      Excluir
  3. muito piranha, e o marido tem cara de corno otario

    ResponderExcluir
  4. Se eu pego uma puta dessas eu me realizo e viro o maior otário da cidade, tem cara que tem sorte de encontrar uma esposa vagabunda assim

    ResponderExcluir
  5. sortudo seria eu se pudesse comer também.

    Se quiser me mandar, entra em contato novinho19olhosverdes@gmail.com, sou bonito, educado, nivel de educação superior, 1,75, corpo em forma e tenho muita disposição pra ajudar o casal...

    ResponderExcluir
  6. as fotos dela com os filhos na praia usando o biquini de rainha de espadas, uau! (eles apagaram, pelo jeito)
    será que os filhos vão seguir os passos dos pais ?

    ResponderExcluir
  7. Sou negão ex comedor de esposas hj estou provando e adorando do meu próprio veneno.

    ResponderExcluir