Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Vídeo Nacional: O corno pode não ser o pai, mas tava presente na concepção

Ne tira a aliança pra fazer filho com outro macho

 

É aquilo né, o corno pelo menos pode dizer que estava junto no dia que o filho foi feito, ninguém precisa saber que estava junto só olhando e tocando punheta. Vocês acho certo isso? A hotwife escolher um mais dotado, atlético e viril para reproduzir no lugar do corno broxa e frouxo?


"Olha amor, olha o que ele tá fazendo, tá me ENGRAVIDANDO!"



"Insemina minha esposa, faz o chifrinho!" hahaha muito otário mesmo







20 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoramos esporrada dentro e sabemos do risco ...se engravidar, criaremos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Engravida a minha esposa também

      Excluir
    2. Engravida a minha esposa também

      Excluir
    3. Engrávida aminha preta gostosa também

      Excluir
  3. Quando tínhamos pouco mais de três anos de casados minha mulher se apaixonou por um comedor a ponto de desejar engravidar dele.
    É um risco que nós cornos corremos.
    Foi uma das fases mais difíceis do nosso casamento e o macho só não a engravidou porque não quis mesmo pois ela estava decidida.Mas por incrivel que pareça foi justamente a insistência dela nesse desejo que fez com que o comedor colocasse um ponto final no relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sou corno assumido, sou, se engravidar, assumimos!

      Excluir
    2. Aconteceu algo semelhante, ela também se apaixonou e só queria dar para o comedor sem camisinha, ele percebendo o que ela queria decidiu parar.

      Excluir
  4. Que delícia de vídeo, sensacional, alguém sabe o nome do casal pra encontrarmos mais vídeos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora ninguém sabe o nome dela e nem do marido.

      Excluir
  5. Claro, gozar dentro da esposa de outro deve ser um baita tesão para todos os envolvidos pois é brincar com aquela "roleta russa" do risco de engravidar (mesmo se a esposa esteja usando qualquer tipo de anticoncepcional). Mas é aquela coisa, o casal está seguro de verdade pra lidar com isso mesmo sendo com alguém de grande confiança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha ter a esporrada do macho dentro de minha amada ...não abrimos mão disso ... se ocorrer filho, criaremos!

      Excluir
  6. https://misteriosdomundo.org/policial-demitida-por-ter-intimidade-com-6-colegas-sera-apoiada-pelo-marido-ele-quer-salvar-a-relacao/

    Essa história merece um post, hein ? Abraço mansos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Corno da Fernanda Essa é uma fantasia deliciosa,mas que achamos melhor não trazer para a realidade. Por isso, tive que algumas vezes, correr na farmácia,pra comprar pílula do dia seguinte,para Fernanda, depois do encontro dela com um namorado. Aliás, achava isso o máximo da cornice, comprar pílula para não engravidar, para minha esposa,sem eu ter transado com ela!rs Na última vez que isso rolou, o namorado dela ligou e ela falou "pô, o meu marido teve que correr pra comprar pílula pra eu não engravidar! Imagina se eu engravido de vc?" Sabe o que ele respondeu? "Ah, um filho nosso ia ser muito bonito!" Kkk Esses Machos Alfa são fodas!

    ResponderExcluir
  8. https://www.xvideos.com/video72606161/karol_tirando_leite
    Casada batendo uma pra mim na frente do corno

    ResponderExcluir
  9. Acho que dentro de um relacionamento aonde o marido é corno assumido imenso, um lance desse acaba sendo algo normal pois eu mesmo já tive várias situações aonde Tive que comprar a pílula do dia seguinte em uma farmácia mas para mim a mais excitante foi quando eu estava saindo do trabalho e recebi uma ligação dela aonde ela me pediu para comprar a pílula do dia seguinte foi muito excitante pois eu já tinha dias que não transava com ela logo tive que aceitar que ela tinha transado com alguém sem eu nem mesmo saber quem.
    Agora o fato de correr Ramos o risco dela engravidar é como um comentário ali em cima torna-se uma roleta russa e temos que assumir o risco uma vez que acontecer acho que é obrigação do corno assumir e ser o pai da criança

    ResponderExcluir
  10. Adoro foder a casada , simplesmente meu caralho já começa a babar adoro colocar chifre no corno , amo simplesmente fuder a mulher comprometida e ver a aliança na mão dela , e quando faz sinal de chifre já quero gozar , sou da zona norte estou próximo da ponte do jacanã, se tiver algum corno próximo que queria ser tratado como corno de verdade me chama , adoro humilhar ele ,vou fazer sua esposa de puta . Meu e-mai: b.gpcomandotatico@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mulher de corno tem que leitar dentro mesmo! O casal que se vire pra criar o filho ou comprar pílula do dia seguinte

    ResponderExcluir