Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Vídeo Nacional: Casada leva tapa na cara, mete na pele e ainda faz sinal de chifre

 



Tu quer ver um corno bem otário, basta assistir esse vídeo, foi o mesmo que o frouxo viu, nem presente estava, a mulher do cara sai sozinha com o macho, apanha na cara, mete na pele e ainda faz sinal de chifre pro vídeo que o corno do marido vai assistir tocando punheta. Só casando com um boi frouxo pra poder fazer algo assim.



10 comentários:

  1. Se o cara mete uns tapas na cara da minha esposa ela se goza toda. Minha esposa curte ser dominada. Mas esses negócio de fazer chifre e me chamar de corno nunca fez. Ainda bem pq não curto. Nas nossas brincadeiras quem curte é ela. Se o cara ao invés de dar atenção pra ela e querer interagir comigo eu vou e como o cu dele. Pq minha esposa ali pra ele fuder e vai se preocupar comigo é pq quer rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é corno. Tem que se sujeitar ao que eles fizerem. Come cu porra nenhuma. Se fosse macho assim não precisaria de outro homem comer sua mulher seu corno

      Excluir
    2. Corno da Fernanda. Desculpa,colega corno, mas o Loiro Safado,tem razão. Se vc b libera a sua esposa pra dar para o macho e não está comendo ninguém, então é CORNO e como corno, não tem moral pra botar banca em cima da esposa ou do comedor dela. Claro que deve sempre haver limites e acordos, mas não consigo ver um boi tendo atitude agressiva ou dominadora. Se tem essa vocação, é melhor passar para o outro lado o dos comedores. Sou corno manso, e acato ,no assunto sexo, as ordens da minha esposa. E respeito quem está comendo ela!

      Excluir
  2. a minha tem cargo importante e político, não pode aparecer assim, por isso não topa vídeos e fotos... sou empresário e do meu dinheiro quem cuida é ela, ta bancando um comedor ai, pagando até alguel e contas dele, com meu dinheiro. E como ela disse, logo vou ser papai, de cor de pele e cabelos ele é parecido comigo... meu sonho era filmar as loucuras deles pra mandar aqui... mas devido nossa vida pública, não tem como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus né corno é só não aparecer o rosto ninguém vai reconhecer a buceta e a piroca do amante dela.
      Está bom de parecendo um feitiço seu

      Excluir
  3. Cara curto muito se chamado de corno esposa sabe q eu gosto na hr do sexo ela não me chama tanto mas já pediu pra eu colocar o pau do comedor na ppk dela e já limpei a ppk cheia de leite isso e top,sou aquele corno Ben manso até libero pra sair sozinha mas tem q mandar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodi uma casada assim , o corninho não queria ver ,só querias as fotos e vídeos e foi uma delícia, fudi a mulher dele e filmamos tudo , depois contei cada detalhe do chifre dele , cada detalhe de como eu fudi a mulher dele e foi um tenso, ele estava trabalhando e eu comendo a mulher dele , ele adorou , no final eu ainda falei vc é muito corno e ele disse eu sei...

      Excluir
  4. Minha esposa tinha um comedor completo era o professor da auto escola dela enquanto eu tava lá esperando ela fazer as aulas eles treinando percurso cada saída era uma mamada q ela dava pegacao e eu lá bem trouxa sem saber de nada mas já era corno já tivemos outras experiências em fim até q um ela sai do carro logo me beijar na frente do professor eu seu entender nada retribuir o beijo ele logo deu um sorriso mas nem me toquei quando estávamos indo pra casa ela me perguntou se eu não tinha sentido o gosto do beijo falei q não logo ela disse q nesse dia o professor tinha gozado na boca dela e mando ela me beijar na frente dele.
    Até que um dia ele no Detran pegou uma carona com ele e foram pra casa dele tá aí o porq q ele era completo comeu o cuzinho a buceta e ainda gozou na boca dela,mando ela coloca uma foto minha pra me chamar de corno.

    ResponderExcluir