Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Os primeiros sinais do corno manso

 

Se você veio parar aqui porque é casada e seu marido anda fazendo perguntas estranhas e demonstrando desejo em te ver com outros homens, está procurando sobre o tema tentando entender ou mesmo ter certeza se ele é corno manso, bom, um dos sinais mais fortes é esse... Se o seu marido tem muita curiosidade em saber sobre sua vida sexual pregressa, com detalhes! Quer saber como te comiam, pra quem você deu, se ele não parece se abalar com sua vida sexual promiscua ou com aventuras mais ousadas e, pior, ele se fica pedindo pra ver fotos dessa época, se possível você transando com seu ex, pode contar! Você está se relacionando com um corno beeem manso!


Todo corno já pediu isso pra mulher



15 comentários:

  1. Foi mais ou menos assim, pedi pra ela me contar uma foda antiga que ela tinha curtido... ela contou de um amigo de treino de academia que usava camisinha GG. Ela disse que ela segurava o pau dele com duas mãos e sobrava...já cmg é só com uma mão msm e já é suficiente. Sou corno de pau pequeno

    ResponderExcluir
  2. Pq não fala de hotwife de favelas, periferias é um ótimo assunto a ser abordado. Eu entendo e curto tua vibe, mas acho q trazendo para uma realidade maior dos membros seria algo divertido

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do fetiche. Mas sabe...há algo q percebo: o gosto pra ser cuckold é um impulso contra sua própria castração, analisando psicologicamente. Eu não iria trair alguém q tenho uma perfeita química sexual e afetiva, e ficar preso aquela pessoa tanto tempo só a msm coisa tornaria a vida sexual morna e sem graça. Acho q é um extinto pra não perder a própria sexualização, o gosto pelo sexo. Acho q cuckolds são homens de vontade sexual acima dos demais. Vejo um casal "normal" com vinte anos de casamento, sem fetiches compartilhados e posso perceber o tédio de ambos, num barrou num momento compartilhado com os amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o corno manso quer mudar s rotina e tem veneração pela esposa, o prazer do corno manso está em ver e dar prazer pra esposa

      Excluir
  4. É um tesão essa fase. Lembro que durante a primeira transa nossa que eu pedi pra ela me chamar de corninho ela levou um susto e até não entendeu o que eu havia pedido (ou fingiu não entender) por aquele pedido estranho. Mas logo ela foi entendendo quando nas transas fui instigando ela com safadezas com dedo na boca dela falando que era outro pau, etc. Sem contar que nas transas falava que ela ia ficar gostosona com os peitões de silicone e teria vários machos querendo ela. Comprei roupas sexy, pintos de borracha e tatuagem tipo provisória e banquei plástica (inclusive silicones) bronze e cilios, falava safadezas e víamos vídeos juntos. Agora nas transas ela me chama de corno com tesão junto comigo imaginando outro macho na cama. Sou do interior de São Paulo. Região de Ribeirão Preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também começou assim com o dedo na boca. Tbem sou de ribeirão preto. Me chama pra trocarmos experiência. Difícil achar alguém pra conversar sobre nossas esposas. Me chama no email adrimel68@yahoo.com

      Excluir
  5. Aqui foi diferente. Quando conheci minha esposa ela tinha saído de um relacionamento. Ficamos namoramos e casamos. Aí depois de pouco mais de 1 ano de casados começou as brincadeiras até que chegou no nível de perguntar se ela toparia transar com outro cara. E aconteceu em uma casa de swing. E depois que rolou a primeira vez de lá pra cá mais de 40 caras já fuderam ela. A preferência dela é por negros de rola grande e grossa.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho. A esposa reagir assim.quando confessar meu tesao. Passar a comandar o jogo e me fazer bem mansinho

    ResponderExcluir
  7. Bom demais escutar as histórias da putinha antes do namoro. Gozo em dois minutos!! A minha namorava um cara pausudo antes de me namorar. Adoro ouvir as historias do que ele fazia com ela. Ela sempre fala que tem saudades de chupar o pau dele...e pra ajudar, o cara vive mandando mensagem, mas ela jura de pé junto que nunca rolou mais nada

    ResponderExcluir
  8. Sei bem o que é isso quando comecei a namorar a karol ela era a perfeita santinha foi so eu começar a perguntar pra ela sobre os antigos relacionamentos dela e confessar que me exitava quando ela falava como os caras comiam ela que ela me mostrou varias fotos dela sendo fodida por muitos homens as vezes 2 ou 3 ao mesmo tempo. Agora casados ela enche a boca pra dizer que eu sou seu marido mas os outros são seus machos.

    ResponderExcluir
  9. Estou me tornando um corninho manso, quero muito ver minha esposa na pica de outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde vc é me chama que eu vou delicia vc vendo eu comer ela.

      Excluir
  10. No nosso caso a iniciativa partiu
    da minha esposa que,desde que iniciamos nosso namoro vivia fantasiando outros caras comendo ela.A gente só trepava com ela imaginando outro cara no meu lugar.No começo aquilo me incomodava e causava ciúmes.Até que comecei a gostar e as nossas transas foram ficando cada vez mais intensas.Mas outro homem so a comeu na prática depois que nos casamos e desde então muitos machos já comeram minha mulher.
    Quando ela gosta de um macho ela dá mole na maior e o cara só não come se não quiser.As vezes eles ficam inibidos pelo fato dela ser muito bonita e gostosa e eu tenho que dar aquela forcinha pro cara chegar junto nela e ver que o caminho tá livre.
    Mas a ideia sempre foi dela.

    ResponderExcluir
  11. VIVO MOSTRANDO FOTOS DE MENAGE PARA MINHA ESPOSA MAS ELA NÃO TEM CORAGEM.

    ResponderExcluir