Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Vídeo Nacional: Juju Furacão metendo chifre com negão frentista

 


Juju é casada, chifradeira, dama de espadas, musa dos cornos e puta dos machos. Loiraça, gata, gostosa, malhada e com marquinha de vadia, tudo que os machos gostam e perfeita pra casar com manso. A vagabunda adora trepar na rua, dessa vez parou no posto de gasolina e deu pra negada aliviando a rapaziada do trabalho "duro".

Tem que ser muito corno pra levar a esposa linda, cuidada, alto padrão pra ser puta da negada frentista no posto de gasolina, os caras dando com pau na cara, enchendo o rostinho da casada de porra. Mas ela fala e está certa, hotwife nasceu pra fazer a alegria dos machos não importa a classe social, profissão, até porque a rola cavalar deles deixa o corno parecendo um birrinho.

Mais do casal no blog: video nacional juju furacao derrubando rolas

Instagram

Cameraprive

Privacy


Juju, chama seu marido de corno sem falar nada...



"Quero na minha boquinha, quero voltar pra casa cheia de porra, eu já dei pra dois aqui no posto, agora é sua vez"



26 comentários:

  1. Delícia saber que a esposinha branquinha que a gente ama já mamou e levou leite de preto pirocudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo. Acho mega excitante. Sorte que a minha é branquinha.

      Excluir
    2. Ela já me falou que leite de preto é mais forte e gostoso. E de leite ela entende. Pois gosta muito e engoli tudinho.

      Excluir
    3. Cadê as fotos da sua esposa

      Excluir
  2. Essa é a típica esposa puta e o melhor é que parece e muito com a minha mulher. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sonho em casar com uma como ela...

    ResponderExcluir
  4. Como faço para mandar fotos da minha esposa ???

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra enviar fotos da minha esposa ?

    ResponderExcluir
  6. Sou da cidade de Barreiros/Pernambuco, ultimamente não estou aguentando mais ver minha esposa chegar em casa com a buceta suja de porra e toda aberta. Quando ela larga e não chega em casa esta no motel, ja me pede um pix para pagar a conta. Depois q convenci ela a dar para outro só como a bct suja e aberta, um preto taxista de Maceió vem de passagem e arrasta ela pro motel. Ela faz questão de mostrar o tamanho q esta a bct dela, e ja avisou que o macho vai passar um final de semana em casa usando ela, não aguento mais, mas não tenho coragem de deixa-la.

    ResponderExcluir
  7. Delicia de esposa !
    Que marido de sorte !

    ResponderExcluir
  8. CORNO DA FERNANDA Delícia o detalhe que o macho puxa a cabeça dela pra ela chupar ou pra bater com rola na cara dela! É muito bom ver a esposa que a gente ama, e sai de mãos dadas no fim de semana, ser tratada assim por outro macho, como puta dele e deixar claro que está adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade eu fico louco quando o comedor bate com a rola na cara da karolynne ou quando esfrega o saco na cara dela.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você corno da Fernanda é muito excitante para nós cornos submissos percebermos a diferença entre um macho de verdade de como eles tratam sem nenhum pudor pois nós damos beijos carinhos afeto cuidamos e eles sem escrúpulos tratam elas como as verdadeiras saladas putas no qual elas adoram E percebe-se que esse homem faz Exatamente isso força a cabeça dela na direção do pau dele sem se importar com a presença do corno

      Excluir
    3. É verdade quando a minha está chupando as bolas o saco do macho eu fico com ciúme mas quando ela olha para os meus olhos e eu percebo que ela está fazendo aquilo para me provocar fico muito excitado e olha aquela chupa as bolas dos caras sem nenhum pudor

      Excluir
    4. A karol é a karolynne cordeiro luis?

      Excluir
  9. Adoro quando o comedor bate com o pau na cara da minha princesa e depois que goza no rosto dela fica esfregando a porra com a rola até secar. Depois ele manda a gente se beijar e fica só admirando nosso beijo selvagem, lambido, apaixonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso de demais beijar assim..

      O macho dela gosta de fazer isso.

      Só quem e corno sabe o tesão

      Excluir
  10. Mim convidar pra mim comer ela em gostoso na sua frente, pra você ouvir ela gemendo

    ResponderExcluir
  11. A minha loira foi fodida pelo nosso vizinho. Eu já tinha notado como ela olhava pra ele um pouco diferente, era um olhar de fêmea com tesão. Configurei meu whatsapp pra compartilhar somente com eles os status. Colocava fotos dela bem gostosa até q um dia ele tomou coragem e a elogiou. Agradeci e disse que ela também o notava e que a admiração era recíproca. Não deu outra, ele começou a cantá-la até q ela cedeu e passou a meter com ele. No começo ela escondia de mim, mas hj ele come ela todas as semanas. Só quem tem uma puta assim sabe como é bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinho não rola.

      Muita exposição.

      Mas ela tem um amigo de faculdade.

      Nossa

      E cada orgia

      Excluir
  12. Quero exibir minha esposa no site, como faço pra mandar fotos da bunda gostosa dela?

    ResponderExcluir
  13. Caralho! Quem é o sortudo do marido desta mulher! Queria ser marido de uma assim! Eu ia ser o corno mais feliz do mundo! Agora fiquei imaginando minha branquinha no lugar dela!

    ResponderExcluir