Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vídeo Nacional: Negão curte praia, mete na casada enquanto o manso fica na punheta

 


Corno manso foi pra praia e resolveu levar o negão pra ajudar a cuidar da esposa branquinha no sol. Ela, linda, gostosa e rabuda com um micro fio dental fez a sua parte. O rapaz, que não é bobo, passou protetor, bronzeador e a pica na casadinha safada hahaha


Todos os links do casal


Realmente, um bumbum desse tamanho precisa de mais tempo, mais dedicação hehehe


Abrindo até ver o cuzinho da casada bem na frente do corninho



Interrompe o casal e pede pra entrar ou toma chifre na varanda?



Agora tá na vez da esposinha cuidar do macho



Pelo jeito não tem vaga pra corno nessa cama




Segura essa punheta corno, se continuar assim vai gozar antes do negão


15 comentários:

  1. Quando fomos a uma praia eu minha namorada(atual esposa) um peguete da escola dela foi assim mesmo ele passou protetor nela andaram de mãos dadas pareciam namorados e eu segurando vela eles foram pra um canto mais reservados eu fiquei esperando eles na areia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Show! Já foi se acostumando com os chifres,no namoro né, colega? Adoraria fazer algo parecido, mas minha esposa tem medo de encontrar alguém conhecido, ainda mais se eu estiver junto, então,ainda estamos na fantasia, nesse fetiche

      Excluir
  2. Sigo eles no twitter, vou te falar viu.. queria tomar chifre igual esse cara!

    ResponderExcluir
  3. Caramba,que susto.Na boa,parece muito com a raba da minha esposa.

    ResponderExcluir
  4. delicia esse tesão de ver sua esposa sendo usada por outro macho

    ResponderExcluir
  5. TODA CASA GOSTA DE UMA ROLA PRETA

    ResponderExcluir
  6. Opa amigos, também já fiz algo parecido com minha esposa, fomos á uma praia de nudismo, lá conhecemos um moreno muito simpático, chamamos ele pra ficar ali conosco e depois sentou se de frente pra ela bijaramse e eu olhando, em seguida fomos pra um canto da praia, eles de mãos dadas eu atrás e eles trasaram na minha frente, foi muito delicioso..

    ResponderExcluir
  7. Q lindo relato,sinto inveija de voseis

    ResponderExcluir
  8. Corno de vocação e assim , goza no chão e comedor dentro!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria ver minha esposa linda e branquinha delirando com um macho negro. Tivemos uma única experiência em ménage. Ela adorou e eu tb. Na próxima quero ve-la sendo devorada por um negão bem dotado.

    ResponderExcluir