Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Castidade: Atrofiando o pau do corno

 


Tem corno que é dotado, não é comum, mas acontece. No entanto isso não é desculpa pra não usar castidade, muito pelo contrário, deve usar e cada vez menor atrofiando o pau do manso até virar uma piroquinha de bebê.

É muito grande, não cabe! Claro que cabe! Ela faz caber!



É uma espécie de castração, desmasculinização, corno não é homem!



15 comentários:

  1. Como FICA a cabeça de um Corno desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulao dominador 619820661255 de julho de 2022 às 23:50

      Todo chifrudo manso gosta de ser humilhado pelo macho e pela esposa. Todo corno manso tem que usar gaiolinha. Todo corno manso tem uma maricona escondida dentro de si.

      Excluir
  2. Minha esposa é mágica enfia minha rola no cinto de castidade e do namorado no cu. Quando ela tava na faculdade tinha um maluco que estudava com ela e a pagava direto, no aniversário dela saímos notes três mais um amigo da facul deles e uma outra pessoa, amigo desse que pegava ela o cara ela bom de papo me convenceu a dar o cu, até onde não sei como ela aguenta da o cu pros outros, eu dei o cu pros três fiquei uma semana com dor uma três dias escorrendo leite do rabo, destruíram minha esposa os três fizeramela de puta, gozaram tanto nela pra eu limpar ela foi difícil era muito leite na ppk era tanto leite que escorria do meu amorzinho, nunca mais dei o cu. Conversando com um amigo meu sobre minha esposa mostro um monte de foto dela pelada, bati pra ele, pra completar viajei a trabalho ela ta mitando na casa dele esse período. liguei pra ela, ela disse que a pra ele e ele fixou dentro dela no p período ferrou fértil, só vamos saber daqui a algum tempo. Mas Papai já ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulao dominador 61_9820661255 de julho de 2022 às 23:37

      Sou dominador de Brasília . Quero casal corno submisso. Quero te conhecer seu corno manso submisso. Tenho amigo que participa. Amo fazer do corno minha empregadinha. Todo corno manso tem que usar gaiolinha e ser puta do macho na frente da Esposa

      Excluir
    2. Paulao dominador 61_9820661255 de julho de 2022 às 23:42

      Quero corno sissy. Trancado na gaiolinha vestido de empregadinha. Sendo humilhado por mim e pela esposa

      Excluir
    3. A minha ta fazendo eu dar para um dos comedores dela,no começo doeu muito agora ja estou acostumando

      Excluir
  3. Que delicia, melhor coisa ser corno e presinho

    ResponderExcluir
  4. Pau de corno tem que ser atrofiado mesmo. O desejo da casada tem que ser só no pau do comedor.

    ResponderExcluir
  5. Poste mais conteúdos assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa ainda não tivemos nenhuma relação cuckold, mas adoro qdo ela me deixa trancado na gaiola, me provoca e faço ela gozar com uma bela chupada... nesses dias ela só me deixa gozar com um consolo e durmo de calcinha, tirando apenas no dia seguinte.

    Já comentei com ela de adicionarmos mais alguém na brincadeira, mas ela ainda está bem resistente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulao dominador 619820661255 de julho de 2022 às 23:46

      Quero ser macho de vcs. Quero casal com corno sissy. Dominado. Mando no chifrudo . Faço vc de nossa empregadinha

      Excluir
    2. CORNO DA FERNANDA Com essa rotina de ficar no cinto de castidade, só fazer ela gozar com a língua e ainda dormindo de calcinha do lado dela, tá faltando pouco pra entrar um MACHO nessa relação. Acho que na verdade ela já deve ter um Ricardão por fora, mas deve estar com vergonha de admitir pra vc. E qdo ele entrar, não vai ter jeito, é muito chifre na cabeça! Mas vc vai amar essa situação!

      Excluir
  7. Eu e minha esposa fomos iniciados por acaso, na nossa viagem de lua de mel ao exterior. Estavámos numa loja de departamentos enorme e resolvemos aprontar tirando umas fotinhas picantes de exibicionismo em alguns locais. Na saída, fomos abordados pelo chefe da segurança, um cara enorme, que disse ter filmado nossa brincadeira pelas câmeras e poderia nos denunciar por atentado ao pudor mas seria maleável se minha esposa fosse boazinha. Não nos restou outra alternativa senão concordar. Ele a levou pro escritório dele e eu fui esperar no carro. Depois de quase duas horas ela voltou toda feliz, mesmo sem poder sentar direito pois o sujeito deu uma corsa caprichada no cuzinho dela. Dois dias depois voltamos lá e ela deu pra ele novamente. Foi nossa primeira aventura envolvendo outra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher não é chegada a um picudo não. Ela fode mas não dá o cuzinho.

    ResponderExcluir
  9. Tenho pau pequeno 6 cm mole e 9 cm duro mas e grosso acho que não teria problemas com gaiola na rolinha.
    Mas minha esposa apesar de ser gostosa não tem coragem kkk

    ResponderExcluir