Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Vídeo Nacional: Negão faz corno de otário e mete sem camisinha

 

Pode ficar tranquilo corno, ele só vai ficar brincando um pouquinho na portinha hahaha

Esse vídeo é a prova cabal de tudo que eu venho falando sobre preto comendo casada branquinha, loirinha ou patricinha. O caras metem na pele mesmo e foda-se, eles sabem que preto tem passe livre, a rola é grande e grossa, elas querem sentir até as veias, não é a merreca de pica do marido brocha, e para completar eles sabem o que corno frouxo vai fazer nada vendo o preto desobedecendo o combinado diante dos seus olhos.


O preto ainda mete bem devagar, sabe a puta vai falar nada e que o frouxo vai ficar calado filmando kkk



33 comentários:

  1. Por favor parem de nos chamar de otário emprestamos nossas amadas pra vocês NÃO SOMOS OTÁRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mas uma boa parte dos caras que se dizem comedores de esposa mais parece que quer dar pro marido. Aí invés de foder a esposa e dar atenção a ela, tem tesão no marido. Ficam nessa de xingar o marido e a esposa meio que fica de lado. Infelizmente tem muitos assim.

      Excluir
    2. kkkk, tenso, tem que se muito corno para deixa a mulher ser fudida e ainda ser humilhado sendo olhado com desprezo e pagar todas as contas.como se nao bastasse tudo isso ainda bebe a porra do macho.

      Excluir
    3. Otário e babaca. Emprestar mulher. Pkp

      Excluir
    4. Eu penso diferente. Tô nem aí pro marido. Eu quero mais é foder a esposinha puta. Foda-se o marido. Tbm acho que muitos aí sente tesão no marido. Eu só quero saber da piranha casada boquetera dos macho. A esposa depósito de porra.

      Excluir
    5. kkk eu concordo com vcs. temos que admitir. não é normal o cara ser casado com uma mulher gostosa e permitir que ela transe com outros machos. ou melhor dizendo. com macho de verdade, pois não somos machos suficientes para satisfazer nossas amadas. logo concordo com os machos aqui. eu pelo menos me sinto um babaca e um otário em permitir isso. mas só me sinto otario para os caras que comem ela. fora disso não me sinto assim.

      Excluir
    6. tirou onda em Jr. assim que deve ser os machos mesmo.

      Excluir
    7. Então Corno da Loira. Eu gosto que o marido participe beijando a esposa depois dela ter mamado na minha rola, e quando eu tiver fodendo piranha da esposa ela para o beijo pra pedir pra socar rola

      Excluir
    8. Eu sou corno manso da minha esposa, e não gosto de ser xingado, fora da fantasia do casal. Mas tenho que reconhecer que emprestar a mulher não é uma atitude muito inteligente, se parar pra pensar direito. Uma noite ,qdo ia trabalhar de madrugada,ia saído e deu de cara com o namorado da minha esposa chegando, pois ele ia passar a noite com ela. Eu não só abri o portão pra ele, como e levei até o hall do prédio. Depois disso pensei "não tem jeito, sou um corno trouxa mesmo,rs

      Excluir
    9. O importante é que a ppk vai estar cheia pra vc ao retornar!

      Excluir
    10. Concordo plenamente

      Excluir
    11. Eu tenho tesão no corno sim. Adoro ver o corno beijando a boca que acabou de chupar minha rola. Deixo ele chupar minha rola e até como o cú dele se a esposa quiser. Mas fora desse contexto não tenho tesão em homem. Só se ele tiver uma esposa puta que eu esteja comendo. Meu negócio é humilhar o frouxo.

      Excluir
    12. Tem comedor que não vale nada,um ex colega de trabalho comeu minha esposinha e saiu contando pra todo mundo eu não me importo com isso ,mas minha esposa ficou mal vista no bairro. Triste isso.

      Excluir
    13. Um novinho vazou um vídeo comendo minha esposa. Ela ficou mais mal falada do que já era e eu com muito tesão.

      Excluir
  2. Nenhuma casada resiste a uma rola preta dessas. É o sonho delas.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um sonho! Como é bom ser corno manso de uma gostosa dessa.

    ResponderExcluir
  4. Fica calado corno otário frouxo e veja minha Picona Grossa cabeçuda dentro da sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Eu como a puta e xingo o corno. Minha vontade é comer o corno tbm pra ele deixar de ser otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odair,eu e à Sandrinha adoramos o seu comentário,você sabe tratar bem o corno e à esposa chifradeira. Parabéns.

      Excluir
  6. Esse e o brinquedo da esposa o dia que injuar vai atrás de outro o melhor presente que pode ganhar e uma mulher casada

    ResponderExcluir
  7. Um orgulho ter namorada para satisfazer um negro dotado assim. Adoro ver a minha ajoelhada a frente do comedor pedindo e suplicando a ele para dar. Ver o negrão sorrindo e chamando a mim de corno

    ResponderExcluir
  8. Esperando o momento que um amigo, pra quem minha madura tesuda tem a maior vontade de dar, se toque que ela não é a pura e inocente esposinha que ele acha que ela é. Quando ele reconhecer que ela, mesmo não parecendo, é uma putinha sedenta por porra, tenho certeza que vai rolar. E se gostar poderá se tornar o fixo dela. Sem pegação de pé, nem romance. Só a foda pelo prazer que ele terá e dará pra ela metendo sua pica preta na bucetinha apertada dela. Coroa sim, mas com coxas firmes e muita vontade de dar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa fico doido quando vejo minha puta levando uma rola assim

    ResponderExcluir
  10. Foi brincando assim que a Pretinha nasceu ( apelido da minha filha ), minha esposa loirinha, olhos castanhos, pele bem branquinha, eu branquelo.

    Terminamos de mentira um tempo pra poder enganar os familiares, e 6 meses depois que nasceu, eu registrei minha filha, e voltamos.

    Dever de corno, se deixaro macho meter sem camisinha, e deixar gozar dentro é assumir tudo que dali ocorrer.

    ResponderExcluir
  11. Que vídeo maravilhoso, alguém sabe o nome do casal ou tem o link desse vídeo?

    ResponderExcluir
  12. Macho tem que comer e mostrar quem manda na mulher do corno.
    Aqui em casa é assim a puta obedece o macho e o corno obedece os dois.
    No ultimo domingo o macho veio em casa e na hora de gozar ele falou, corno pega uma taça pra essa puta beber porra de lá.
    Ainda limpei o fundo do copo com os dedos pra ela não desperdiçar nada.

    ResponderExcluir