Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 10 de maio de 2022

Vídeo Nacional: Corno frouxo é humilhado em público

 A mulher do cara agarrando o cantor, travando, se humilhando pra conseguir um beijo bem na frente do corno do marido, ele até tenta impedir mas é afugentado pela esposa. Pra piorar ainda vem a filha e beija o cantor antes.

Pode ser um vídeo sem nudez e sexo, mas é uma das maiores humilhações que eu já vi um corno manso sofrer, o marido é um dos maior frouxos que eu já vi e ela totalmente dona da situação, ignorando completamente a presença do marido



21 comentários:

  1. Seria gostoso se essa mulher fosse realmente casada kkkkkk O cara do vídeo era só um aproveitador mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O corno fica puto observando minha Tora Grossa cabeçuda desejando estourar sua esposa na sua frente

    ResponderExcluir
  3. eu já fui humilhado em publico, minha esposa ficou exibindo a calcinha paraum cara amigo de uma prima nossa, ela ficou literalmente com as pernas abertas na frente dele e algumas pessoas notaram isso. assim que ele foi no banheiro ela foi atras e as pessoas também notaram. tanto que um primo pra disfarçar me chamou para outro ambiente. eles se pegaram no banheiro. depois saiu com a maior cara limpa e veio na minha direção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é uma esposa é uma deusa, haha.

      Excluir
    2. A minha esposa ficou bêbada numa festa e deu mole pra um cara via toda hora ele passando a mão nela depois vi q ela foi no banheiro e ele foi atrás, fiquei observando, depois ela saiu e veio me beijar com a boca melada

      Excluir
  4. A maior humilhação que eu passei em público foi quando fomos para um aniversário e quase no final ela bêbada subiu para a parte de cima da casa e fudeu com um rapaz que está lá também e voltou toda descabelada e com chupões e e com o vestido vermelho todo gozado.

    ResponderExcluir
  5. E a minha q deu p 2 e apareceu com aquela. Cara de santa ainda com porra na cara e pescoço.

    ResponderExcluir
  6. teucarvalho08@hotmail.com14 de maio de 2022 às 14:05

    Ela de calcinha ?
    Que milagre foi esse !!

    ResponderExcluir
  7. teucarvalho08@hotmail.com14 de maio de 2022 às 14:06

    Se estava de calcinha era pra levar ela cheia de porra pra vc

    ResponderExcluir
  8. A maior humilhação que passei, foi quando minha mulher sumiu de casa por dois dias e pusemos publicações no Facebook, boletim de ocorrência de pessoa desaparecida. E depois ela apareceu falando que tinha sido sequestrada, porém depois confessou que tava na casa do amante. Cidade pequena. Foda. Todo mundo ficou sabendo e eu continuo com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a minha esposa saiu com duas primas para um puteiro em Maceió Dia 15/05 e até hoje não chegou em casa, falei com ela hoje Dia 23/05 falou que iria voltar terça feira e já avisou que iria gostar do que vou ver onde. Foi sua primeira vez que foi fazer programa, já me falou que viu todo tamanho de pau..

      Excluir
  9. se contar aqui as humilhaçoes que a minha esposa ja me fez passar na frente de amigos. pkp. ia dar um filme. ela simplesmente detona, mas isso tudo sem eles saberem que eu sei e dou ok. l prefere que a fama de puta seja dela.

    ResponderExcluir
  10. Em público uma vez Em uma festa de rua minha namorada hoje minha esposa encontrou um amigo se abraçaram dançaram funk juntos ficaram de mãos dadas e até namorados dançavam se sarrando detalhe tinha conosco amigos pois foi uma turma de umas dez pessoas um amigo nosso estranhou muito a situação perguntou pra mim "ela não é tua mina (namorada gíria carioca) tu muito sem graça e com vergonha confirmei depois o mesmo que perguntou quis fazer a mesma coisa com ela mas ela seu atenção só pro amigo essa foi uma que passei tiveram outras

    ResponderExcluir
  11. E um sonho pra muitos c.manso isso e a humilhacao foi dupla ne ? O Grande tabu e como conseguir viver tamanha humilhação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu salvei seu numero e te enviei um bom dia para ter sua amizade.. abraço amigao

      Excluir
  12. A minha já ficou de 4 para o primo alguma vezes aqui em BH, melhor dia foi quando chegou em casa com a cara com aquele cheiro de porra e nos beijamos muito

    ResponderExcluir
  13. A maior vergonha que passei foi com uma ex namorada. Em uma festa da empresa em que ela trabalhava ela me deixou sozinho em uma mesa e foi para outra mesa com uns colegas de trabalho. Sentou no colo de um deles e colocou o braço em torno do pescoço dele e ele em torno da cintura dela. Ficou uns 15 minutos rindo e bebendo sentada no colo dele. Todo mundo ficou olhando e cochichando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk engraçado imagino a cena quando ia buscar minha namorada hoje esposa na facul o cara do elevador ficava rindo da minha cara imagino o que ela não fazia sem minha presença ali

      Excluir
  14. Minha esposa está dando para o dono de uma casa lotérica aqui perto de casa,ele prometeu um emprego pra ela,vamos ver se ele vai cumprir com à promessa .

    ResponderExcluir
  15. a minha nao chupa ate onde eu sei mas um dia eu cansado d trabalho acabei dormindo ela lavou roupa ate 4 da manha tinha um cara no corredor q acho q comeu enquanto eu roncava, no curtiço morava 6 familias, eu sempre qis comer a vizinha, a minha e bem magrinha. adoro dos peitinho q cabe na boca bm peqeninho

    ResponderExcluir
  16. Delícia, tenho 41 anos, minha esposa 40, minha primeira e única mulher, namoramos desde os 14. Já fui humilhado de todos jeitos. Casamos as preças porque ela ficou gravidinha ( não fui eu que fiz, mas é minha filha, eu que criei, dei amor, atenção, carinho e proteção ). Hoje as duas tem o mesmo comedor. Sim todo mundo sabe o que acontece. Mas minha filha quando descobriu o sexo é igualzinha a mamãe. Ai as coisas foram acontecendo, nossa filha descobriu como a gente vivia, vou bem tenso no começo, depois no entendeu, até que o comedor da mamãe, agora come mãe e filha, elas não se pegam pra deixar claro. Hoje as duas me humilham sempre que podem. Principalmente quando vou comprar roupas pra elas e elas ficam na frente das vendedoras falando tudo que acontece, pai a mamãe ficou linda o fulano vai gostar dela assim, e por ai vai... e minha esposa também gosta de olhar pra vendedora e falar, vou sair com um gostoso hoje, quero a lingerie mais bonita, a conta esse corno paga e por ai vai...

    ResponderExcluir