Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 19 de abril de 2022

Casada com corno vai ficando cada vez mais desinibida

Sem sutiã, blusa transparente e tornozeleira no pé direito, pronta pra passear


Hotwife não usa sutiã nem calcinha, mas nem todas usam saia curta, vestido ou roupas transparentes, isso já vem em um novo estágio, mas quando acontece de se libertar nesse nível é maravilhoso, diversão garantida.


Uma das irmãs tem marido frouxo, dá um palpite rs



 Sua esposa já está nesse nível de desprendimento?

via RedGIFs

10 comentários:

  1. Postem mais roupas de hotwife! É uma delícia ver. Instas de hw tbm

    ResponderExcluir
  2. Pode ser apenas exibicionismo tambem , sem as vezes intenção de naquela ocasiao chifrar

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts, de como mulher liberada deve se vestir! Sempre mostro pra minha esposa, mas ela é tímida, mas quem sabe entra no clima uma hora. Meu sonho é passear com ela e ver ela sendo desejada pelo machos

    ResponderExcluir
  4. A minha faz isso tbm, só coloca a parte de cima do bikine já na praia

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais incentivo minha gostosa a andar sem sutiã. É uma dlc quando reparo q estão olhando

    ResponderExcluir
  6. Na praia minha esposa sempre faz isso kkkk eu ficou louco de tesão!!!! Um amigo meu q foi com a gente pra praia tentou disfarçar mas não conseguiu e deu pra perceber q o volume aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia seu amigo deve ter ficado num tesao

      Excluir