Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 31 de março de 2022

Contribuição: Foi no motel com o macho e registrou tudo pro brocha do marido

 

Calcinha que o trouxa do marido comprou vai usar com outro


É foda quando a esposa entende que o marido é frouxo, porque no início ela fica com receio quando mete chifre, mas depois que entende a natureza mansa do marido faz ele de otário sem pena, sabe que o frouxo vai fazer nada, absolutamente nada, mesmo quando viola as regras por ele impostas. Já vi casada trepar sem camisinha sem autorização do corno, meter com macho que ele proibia, sair se avisar, tudo que você pode imaginar e, no final, fica tudo bem porque otário é tudo igual, só aceita.



Nem tira a aliança pro macho saber que tem um corno em casa esperando



Ainda pede pra tirar foto pro brocha do marido




Tua esposa de 4 igual cadela no motel seu otário, vai fazer nada? Com certeza kkk



O cara casa, faz filho, anda de mãos dadas enquanto ela é depósito de porra da galera do clube



14 comentários:

  1. teucarvalho08@hotmail.com1 de abril de 2022 às 00:32

    Vou fazer essa chifradeira da ilha gozar muito comigo
    Não vejo a hora de socar forte nesse rabo guloso

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso ver uma coroa cadela toda gozada!! Que tesão do caralho!

    Pra quem gosta de conteúdo corno,
    Vejam meu blog:
    prazernochifre.blogspot.com

    Esse blog aqui inspirou muito eu fazer o meu!

    ResponderExcluir
  3. teucarvalho08@hotmail.com2 de abril de 2022 às 12:50

    Essa adora chupar uma piroca e sentir a porra escorrendo na boca e nos seios

    ResponderExcluir
  4. Adoro estar com casal que curta estar um um comedor, é assim que começa, aliás maridos, namorados, noivos e amantes que querem experiente um terceiro (me chame) adoro fuder mulher na frente dos companheiros, moreno, 40 anos, dotado, SP (capital)…morenointimoesensual@gmail.com - tenho anuncio no Club Enigma e Xvideos (comedor discreto sp)

    ResponderExcluir
  5. teucarvalho08@hotmail.com6 de abril de 2022 às 13:39

    Igual a essa só a loira do casalapetitoso mais infelizmente eles sumiram das redes
    Se alguém souber do paradeiro me avise

    ResponderExcluir
  6. adoraria que fosse minha esposa

    ResponderExcluir