Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Vídeo Nacional: Chifrudo chamou o novinho pra meter na esposa

  Você é desses que vê um novinho sarado e fica com vontade de ver ele trepando com a sua esposa linda e gostosa, moleque cheio de energia socando igual pilão na mãe dos seus filhos? Percebe a garotada do seu prédio olhando as pernas da sua esposa, o decote de puta, rabão socado no short e fica com tesão imaginando eles comendo?



9 comentários:

  1. eu não sou gay, mas pra pegar minha esposa tem que ser gostoso igual esse cara do vídeo. fico louco em macho musculoso e pauzudo. eles sabem como me colocar, um gordinho do pênis pequeno, no lugar. e minha esposa merece apenas o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou gay mas fico louco em macho musculoso e pauzudo Larga de frescura corno e assume que curte mamar rola junto com a esposa.

      Excluir
    2. eu mamo eles bem gostoso sim, mas é só pq ela pede.
      as vezes momo escondido, mas é pq minha esposa tá ocupada.
      mas faço por eles...

      Excluir
  2. Nossa da dó da minha esposa é 14 anos mais nova que eu e realmente com passar dos anos fiquei gordo e o pau diminui tanto que faz quase 1 ano que não como minha esposa.
    E ela é gostosa rabuda de parar o trânsito.
    Casal Doni e Dara tem fotos nossa no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã da sua esposa. Eu não teria do dela, como você diz ter. Ia adorar fazer o que vc não faz.

      Excluir
  3. vc não é gay ,, mas chama o macho de gostoso. haaaa para. alem de boi é gay sim. kkkkkk seja feliz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até parece...só pq eu acho macho musculoso uma delicia, quer dizer q sou gay?
      sou tão macho quanto eles...!

      Excluir
  4. Eu não sou novinho, tenho 27 , mas a maioria das casadas acima dos 40 gostam de homens mais jovens. Estou me relacionando com uma de 48 , e a gente tem uma química muito boa na cama. O marido inclusive ama quando a gente fica namorando na frente dele antes do sexo.

    ResponderExcluir