Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Contribuição: Doni que levar chifre da Dara

 



O marido dela é corno manso, ainda não tomou chifre, mas já é manso pelo menos. Ele gostaria da nossa ajuda e, como somos pessoas legais, vamos fazer de tudo para ele tomar muito chifre, até porque ela é gostosa e rabuda demais pra rola de criança que ele tem.

Contato: dara_doni@yahoo.com


Buceta gulosa




É muito rabuda, a calcinha some!



Da pra ver que é vagabunda só pelo jeito que empina



O corno não merece comer sozinho



Imagina de fio dental na praia




22 comentários:

  1. Realmente muita areia pro meu caminhãozinho , mulher assim temos que dividir mesmo.
    Todos que conheço que tem esposa rabuda assim leva ou já levou chifre.
    Apreciem sem moderação.
    Pena ela ainda não ter coragem de brincar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é muito gostosa e quero liberar pra levar gozada dentro!

      Excluir
    2. Hum imaginei ela pingado minha gala e vc limpando tudinho vendo o estrago quê fiz

      Excluir
    3. Muita gostosa mesmo, também acho que esposa gostosa tem que ser dividida pra outros também se deliciarem, não vejo problema nisso

      Excluir
    4. Eu também concordo esposa gostosa temos que dividir mesmo .... A minha também é muito gostosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Primeiro ela tem que querer e você depois será que vai dar conta mesmo?
      Fala até papagaio fala.

      Excluir
  3. Muita saúde , tenho que exibir mesmo está minha mulher só me da alegria fico de rolinha dura tirando fotos dela.

    ResponderExcluir
  4. Tesão essa eu gozava dentro só pra ver o corno limpar

    ResponderExcluir
  5. Rapaz que delicia! Merece levar rola grande e grossa e o corno limpar com a boca depois.

    ResponderExcluir
  6. Delicia gostaria de realizar a fantasia de vcs vamos fazer contato terei o prazer de fazer sua esposa gozar muito na minha pica chama não vai arrepender email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. 💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦 limpa minha porra agora com a língua obedeça corno putinho"

    ResponderExcluir
  8. GOSTOSA DEMAIS!!!! PKP QUE BUCETA LINDA. DUVIDO QUE JA NÃO TENHA TE COLOCADO VÁRIOS ADORNOS NA SUA CABEÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA FALA QUE NÃO , MAS SABE QUE EU JA SAI COM CASAIS E DESEJO QUE ELA PARTICIPE JUNTO COMIGO.
      DISSE NÃO TER CORAGEM DE VER EU COM OUTRA E NEM DE DAR PRA OUTRO NA MINHA FRENTE MAS NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE UM DIA CONHECER ALGUÉM COM A MINHA APROVAÇÃO SAIR SOZINHA COM O COMEDOR DEPOIS ME CONTARIA TUDO.
      MAS QUERO ESTAR JUNTO NA BRINCADEIRA.

      Excluir
    2. JA PENSEI NISSO MAS ELA JURA QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO.
      MESMO SABENDO QUE EU GOSTO DE PUTARIA KKK.
      MAS SABE LA NÉ!

      Excluir
    3. Estamos na mesma pegada amigo, a minha sabe que gosto da bagunça mas fala que não , por ser conservadora e também evangélica.
      Tento achar alguém para canta-la, sem que ela saiba que eu sei.
      Assim faria também a prova dos 9, se realmente ela não gosta mesmo ou está só de fingimento.
      Mas até isso é difícil de arrumar um cara bom de papo, xavequeiro, dom ruam, a maioria só quer chegar e comer na moleza.

      Excluir
    4. Também acho que a Dara já deu para outros machos, só não quer que o Doni saiba.

      Excluir
  9. Que dlc, alguém pode me dizer como envio minha contribuição pro blog?

    ResponderExcluir
  10. Ola para contribuir é só mandar e-mail com material para o blog.

    ResponderExcluir
  11. Quero contribuir com fotos e vídeos de minha esposa putinha

    ResponderExcluir
  12. Mulher gostosa temos que dividir mesmo ....a minha tem a buceta muito gostosa estou procurando alguém para dividir

    ResponderExcluir
  13. Ainda esta procurando um macho Doni? tenho 22 cm e podemos combinar, tenho certeza que ela iria adorar minha Rola.

    ResponderExcluir