Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Vídeo Nacional: Parabéns corno manso! Você vai ser papai de um mulato!

 


A marquinha de fio dental é de puta casada e a marquinha da mão é de puta da negada rs


Mais um vídeo com negão metendo sem camisinha. É o que mais vejo hoje em dia. É o chifre dos sonhos de todo o corno vamos falar a verdade, vocês ficam com essa piroquinha de neném durinha quando a negada mete na pele. Esse corno é especialmente corajoso porque a criolo goza dentro, mete sem pena e ainda enche o rabão da casada de tapa.



17 comentários:

  1. Pai e quem cria parabéns pela ousadia do corno de viver algo que muitos cornos querem , mas poucos tem coragem em 10 anos não foram poucas as vezes que fiz isso pra alegria do corno

    ResponderExcluir
  2. Minha branquinha só não engravidou por que seu Jailton gostava de enrabar a vadia, o leite só ia na raba da minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Esses pretos comedores não devem pegar leve mesmo de jeito nenhum, então se a esposa deixar é pra meter fundo sem camisinha e gozar tudo dentro da esposa vagabunda. O corno que se foda pra criar se ela engravidar. O macho fez o papel dele, meter sem pena e gozar dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente quando a minha ex saia com o preto dela ele sempre a deixava dois a três dias com dores no útero de tanto socar ela.

      Excluir
  4. O melhor site de corno
    Mais infelizmente os adm não tem comprometimento nenhum com a gente

    ResponderExcluir
  5. Fantasiar é bom, mas camisinha previne dst e gravidez.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir
  6. Quero ser corno comedor mas pai não kkkk
    Minha esposa fala que se rolar só com camisinha sempre.
    Casal Doni e Dara.

    ResponderExcluir
  7. https://cornomansorj2025.blogspot.com/
    Visite nosso blog

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho minha branquinha gravida de um negro

    ResponderExcluir