Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Recebendo o macho em casa

Tem muito casal que adora receber macho em casa e são os melhores anfitriões do mundo. Você come a mulher do otário, a comida, as bebidas, é uma maravilha.

Na hora de dormir não tem espaço pra todo mundo na cama, advinha quem vai dormir no sofá essa noite?


Depois de passar a noite toda dormindo torto no sofá ouvindo o macho meter sua esposa você resolve ir no quarto servir café na cama e se depara com essa cena (é a sua cama, sua esposa cara!)




7 comentários:

  1. cara que bom que você voltou apostar, excelente blog o seu, já pensou em fazer um backup de tudo aqui no reddit ?? a google pode deletar seu blog sem aviso visto que não gostam de ""erótico ..""ou nudes...

    ResponderExcluir
  2. Um amigo casado é namorado da minha esposa e vez enquanto ele come a minha e a dele juntos, certa vez ele veio aqui em casa e dormiu de conchinha com minha mulher achei tão bonito outra vez fomos a casa dele os três dormindo juntos ele no meio a espiga dele é minha uma de cada lado

    ResponderExcluir
  3. saber que a esposinha branca que a gente trata com tanto carinho é fodida e esporrada por preto comedor, é uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Sou de Pernambuco e estou a procura de minha Hotwife.

    ResponderExcluir
  5. Hoje 24/11/21 as 19:56 vi celta preto do chefe da minha esposa num terreno baldio escuro, e escutei gemidos ao passar por perto. No caminho parei num bar para tomar uma cerveja, 10 minutos depois minha esposa passa de bicicleta sorrindo lindo no rosto. Logo depois fui para casa cheguei em silêncio e ela estava no banheiro, enquanto esfregava os pés a bunda empinada mostrando a buceta vermelha e arrombada, olhou pro lado e sorriu e perguntou: gostou? Disse que não estava acreditando que tomou coragem. Terminou o banho e fomos para cama e chupei muito a buceta dela toda arrombada...

    ResponderExcluir
  6. Quero mandar fotos da minha loira como faço obrigado

    ResponderExcluir