Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 24 de outubro de 2021

Instagram: O importante é ter transparência

 

Um olhar desse vale OURO


Nice é uma hotwife que eu encontrei no instagram e fiquei encantado como ela é alegre, bem resolvida e super transparente. Claro que eu também reparei como ela é mega gostosa, tem um rabo incrível, peitão lindo, coxas grossas, sem defeitos!

Instagram: @nice.scorpion_


Decote farto sem sutiã. Difícil conversar olhando no olho rs



O shortinho é curto ou ela que é rabuda demais? 



Com certeza é o menor bikine da praia



Praticamente um fio



Não basta ser pequeno, tem que ser sem forro rs



Todo furadinho, acho que é o meu favorito



Tornozeleira no pé direito, tatuagem de dama de espadas. O que vocês acham?


7 comentários:

  1. Parabéns amigo, ela é MARAVILHOSA, linda, uma deusa, toda perfeita.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Onde o prazer da mulher seja o foco principal, sem disputas nem comparações entre nós.
    Tudo com sigilo, segurança e respeito, realizando as mais diversas fantasias, num clima de amizade e cumplicidade, onde o importante, seja o prazer da mulher.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Posta sobre a esposa gulosinha

    ResponderExcluir
  3. Gulosinha,chifradeira top

    ResponderExcluir
  4. Alguém indica outras Hotwifes assumida como essa que tenha perfil no instagram?

    ResponderExcluir