Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Contribuição: Já é corno e não sabe

 



Escutem essa. Com apenas um ano de casado o manso, a esposa e uma amiga solteira foram num camarote durante o carnaval. Até ai tudo bem, só que a amiga estava curtindo muito, passando o rodo em geral enquanto a recém casada, uma morena maravilhosa, via tudo sem poder fazer nada.

Num dado momento o marido foi no banheiro deixando a gostosa sozinha, desvigiada. Não demorou um macho alfa chegou chegando. O marido voltando do banheiro viu  a cena e resolveu acompanhar de longe. A conversa tinha clima de paquera com dançinha, conversa no pé do ouvido, contato visual, sorriso sacana e o manso curioso pra saber onde aquilo tudo ia dar, até que deu! Sim, ela beijou o macho na frente da galera toda. O chifrudo ficou tão nervoso que virou as costas e foi embora, chegava a se tremer de nervoso, mas pensou melhor, se acalmou e voltou para tirar satisfação. Ela, obviamente negou tudo, mas como era muita cara de pau acabou usando o argumento "acho que bebi demais" hahahaah.

Enfim, o marido aceitou, estão casados até hoje e com o tempo ela só foi ficando cada vez mais safada. Ele me disse que ela adora usar decote, shortinho socado, bikine fio dental totalmente moda chifre. Ela também adora fazer ensaio sensual, posar nua essas coisas. Uma chifradeira nata! Quando vê homem bonito elogia os machos na frente dele, essa tem talento!

No momento eles estão amadurecendo a ideia de uma vida liberal. O marido descobriu o universo cuckold pesquisando sobre o assunto já que tomou um belo chifre no primeiro ano de casamento dando um belo sinal de como seriam as coisas daqui pra frente. Ela com certeza mete muito chifre nele, mas no modo tradicional, escondido, enquanto não é liberada. Digo isso porque, na boa, se ela chifrou com um ano de casada sem a menor prudência, com chances enormes de ser flagrada, imagina no dia-a-dia cheia de oportunidade pra fazer escondido.


Olha o corpo dessa mulher, parece um violão




Sabe que é rabuda, cintura fininha



Adora vestir calcinha de puta




Uma mulher bonita, gostosa e safada desse jeito é até desperdício não liberar



Recentemente ele sugeriu experimentar uma boite swing e ela aceitou de primeira, nem pestanejou kkk Não demora muito a gente vai ver uma foto assim, mas no lugar do marido ela vai estar mamando uma rola grossa e veiúda de um comedor



Um comentário:

  1. Que história deliciosa, assim como a mulher. Uma gostosa dessas tem que poder aproveitar a vida, ou seja, ter tantos machos quanto ela tiver vontade.

    ResponderExcluir