Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Contribuição: Hotwife com roupa de chifradeira mostra que só melhora com a idade

 


"Olá. Somos um casal na faixa dos 40 anos. Já fomos muito ativos no meio liberal de 2000 a 2010, sempre conhecendo gente nova e realizando nossas fantasias.

Fomos diminuindo gradativamente as atividades por motivos de filhos e idade, porém sem nunca perder o interesse em ménage masculino.

Transamos muito, quase todos os dias, sempre utilizando essas fantasias para apimentar nosso sexo. Mesmo sem estarmos praticando muito, quando é possível (raramente) ainda vamos ao Inner ou saímos à barzinhos e ela nunca deixou de ser essa mulher oferecida e gostosa que tanto gosto de ver e compartilhar.

Recentemente descobri ao acaso seu blog e adorei. Muito bem feito, bem escrito e com uma ótima seleção de posts, me identifiquei de imediato e adoro acompanhar as postagens diariamente.

Sou corno assumido, e adoro demais vê-la se mostrar cada vez mais puta. Desde jovem meu sonho sempre foi ter uma hotwife e estamos juntos a quase 30 anos. Tive muito tempo pra ir lapidando essa gostosa a perfeição.

Saímos bastante para passear, e ela sempre com roupas cada vez menores, totalmente moda chifre, (Ropahara total) apenas para ela mostrar esse corpo gostoso e deixar os machos de pau duro. Em nossas fantasias eu sou apenas o maridinho que arruma a cama e limpa a casa pra chifradeira trazer os amigos pras festinhas.

Estou enviando algumas fotos para os fãs do blog verem como ela se mostra. Essas roupas são as que ela usa pra sair mas também como ela fica em casa, toda puta, se mostrando pra mim. Nunca fui de tirar fotos, comecei apenas com o intuito de enviar ao blog.

Pretendo colaborar frequentemente com as roupas e poses mais tesudas para deixar a macharada do blog babando, sabendo que essa puta está sempre disponível, mostrando esse corpo gostoso enquanto eu, o corno, pago as contas e arrumo a casa todo feliz.

Após conhecer seu blog até providenciamos uma tornozeleira de pimenta, para todos saberem a puta fácil que ela é. Estamos em negociação de fazer a tatuagem de dama de espadas e futuramente um silicone nos seio"


Corno sabe escolher mulher, todo mundo sabe, e aqui temos mais um exemplo. Depois de tanto tempo de casados ela ainda está gostosa devendo nada pras novinhas, tem um rabo incrível e ainda desfila usando moda chifre endurecendo a rola da galera. Hotwife é um investimento pra vida!


Olha o corpo dessa casada safada! Vestido embalado a vácuo



Aposto que ela anda sem calcinha, mas nesse caso fica bem melhor com fio dental, vestido assim marca tudo, geral sabe que a casadinha tá com um fiozinho socado por baixo do vestido



O problema, que dizer, a vantagem da mulher rabuda é que o vestido fica subindo toda hora, mas pelo jeito da putinha safada aposto que ela demora pra ajeitar



Ele tá querendo botar silicone, se depender de mim continua assim, adorei o peito dela! Vestido de puta sem sutiã já viu né, farol aceso toda hora



O corno falou e é verdade, está bem desinibida, perfeita pra andar de mãos dadas na rua



6 comentários:

  1. todo jeito de ser muito SAFADA E PUTA!!

    ResponderExcluir
  2. LI SEU RELATO ...
    CONCORDO PLENAMENTE !!!
    ESPOSA SENSACIONAL !!!
    SE QUISEREM UM PAU AMIGO ...
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda ,gostosa,maravilhosa,uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que espetáculo de mulher, o casal teria algum email para contato?
    Se estiver afim de conhecer um moreno bem dotado estou a disposição.
    https://twitter.com/Ado51753010?s=09

    ResponderExcluir
  5. Nossa q delícia mulher e de dar água na boca

    ResponderExcluir
  6. Claudio63921@Gmail.com27 de abril de 2022 às 20:03

    Nossa q mulher mais lindas e de dar água na boca

    ResponderExcluir