Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 13 de junho de 2021

Conto: Vida de modelo

 

(imagens meramente ilustrativas)

Sempre fui afim da Julia, desde novinho. A gente mora na mesma rua, crescemos na mesma galera. Ela toda bonitinha, mas nunca chamou muita atenção, provavelmente por causa da sua cor, qualquer menina branquinha ganhava mais ibope da galera. Eu não, adoro preta e mulata, sempre foi meu tesão, a Julia é do tipo mais clarinha, pele marrom chocolate ao leite, cabelo afro quase ondulado.

A vida de modelo começou cedo, ainda criança era sua brincadeira favorita organizar desfiles com as amigas, tirava fotos com o celular do pai usando maquiagem da mãe, essas coisas. Depois de encher muito o saco dos pais fez um book e entrou para um agência. No começo só pintava trabalho simples, foto pra panfleto, cartaz, evento infantil e etc. Mas ela ficava no céu, adorava, se sentia a artista.

A idade foi chegando e a menina não crescia, entrou na puberdade e estagnou com 1,58 m de altura, tava na cara que nunca seria modelo com esse tamanho, mas continuava firme e forte. Quando não tinha trabalho postava fotos bonitas nas suas redes sociais, percebeu rápido que a audiência crescia quando eram de biquine. Parece mentira, mas é assustador a quantidade de trabalho que aparece envolvendo lingerie e biquine pras meninas ainda adolescentes, eu ficava de cara.

Ganhando corpo e seguidores a carreira dela foi tomando um rumo bem definido, como não podia ser modelo de passarela, investiu em fotografia com ênfase mais sensual. Seus trabalhos quase sempre eram roupa de academia, moda praia e lingerie, as vezes pintava uns trabalhos divulgando maquiagem, cabelo e roupas pro mercado afro, principalmente depois que ela colocou as trancinhas nagô, ficou linda demais. Foi nessa época que a gente começou a namorar, ela deveria ter uns 15 anos.

Eu via tudo isso como um hobby, ela falava em fazer faculdade de nutrição e, para mim, esse era o plano "A", mas na cabeça dela era o contrário, ser modelo ainda era a meta principal. Lembro bem quando chegou um convite no direct do instagram, era um rapaz bem novo, cheio de marra, eu não sabia se ele tava fazendo uma proposta de trabalho ou dando em cima dela. Por fim descobrimos que era um moleque funkeiro querendo gravar um video clip. A proposta era bem baixa, a produção artesanal, filmada com celular, mas ela aceitou mesmo assim. Ficou o dia inteiro filmando, o trabalho era basicamente rebolar, ela e as meninas rebolavam de shortinho, vestido curto e biquine fio dental, ele ficava no meio igual um cafetão mirim fingindo que cantava a música.

Menos de um ano depois a coisa virou, eu não fazia ideia, acho que ninguém fazia. O video clip se tornou meme, a música fez sucesso e o perfil dela no instagram triplicou de tamanho. Agora ela passou a receber vários convites para video clip de funk ostentação. Uma das coisas que ajudou a alavancar o perfil dela foi uma foto que o moleque postou abraçando a Julia com mão na bunda dela, geral pensando que o pirralho meteu a piroca na novinha. Para mim o maior problema foi que isso virou moda, todo videoclip que ela filmava tinha umas fotos de bastidor com ela sentada no colo de um, ganhando beijo no bumbum de outro, mão na bunda era mato.



Esse jeito saidinha dela ajudou muito na carreira e por isso era difícil confrontar. Todo rapper ou funkeiro chamava ela pra ficar rebolando nos clips e quase sempre ela ganhava uma posição de destaque. Conforme ela ficava mais velha o rabo aumentava, a coxa engrossava, super bem feita de corpo, sem exageros. Tava ficando mais gata também, meus amigos que esnobavam ela na infância agora ficavam mandando mensagem privada na cara de pau, nem imaginam que eu lia tudo.

Mesmo acostumado com a minha namorada exposta desse jeito foi difícil aceitar os trabalhos que ela começou a fazer com 18 anos. Primeiro um clip de funk onde ela rebolava no pau de geral, uns 5 no total. Na época deu até um bafafá porque na cena da piscina alguém congelou um frame onde dava pra ver nitidamente a rola dura do MC encostando no rabo da Julia que rebolava de fio dental se acabando de rir. Se isso não fosse o bastante chamaram ela pra gravar um clip de pagode mela cueca (até ai tudo bem, já fez coisa pior) a merda dessa vez foi a locação, eles foram gravar num motel e só tinha ela de mulher! No clip tinha cenas românticas com o vocalista, muito beijo na boca seminua na cama e até pelada na banheira coberta apenas pelas espumas.



Quando eu fiquei sabendo disso minha primeira reação foi ficar puto, muito puto. Se ela ia sozinha no motel porque não me chamou pra acompanhar a filmagem? Depois eu confesso que senti um pouco de tesão imaginando ela de lingerie no motel cercada por um bando de macho. Meu pau ficou duro pensando nisso, é um sentimento muito estranho, tesão com vergonha, me sentia mal e ao mesmo tempo excitado.

Nessa altura do campeonato a gente se via uma vez por semana, as vezes uma vez a cada 15 dias. No dia do nosso encontro eu falei sério com ela, disse que estava passando dos limites, que eu entendo a profissão de artista, que nudez faz parte, beijo técnico também, mas sarrada com rola dura é foda, ficar no motel sozinha com um bando de homem é um pouco demais. Ela, super tranquila, falou o óbvio "na boa, você realmente acha que o cara vai ser profissional suficiente pra não ter uma ereção levando bundada de shortinho ou fio dental?". Resignado eu disse que "não". E realmente, complicado não ficar de pau duro. Ela disse que sempre foi assim, desde o primeiro trabalho sempre esfregaram rola dura nela, mas ela não ligava, tem nada demais.

Durante o jantar ela foi me contando as coisas com bastante franqueza, eu fiquei calado chocado. As histórias das amigas dela eram ainda piores, uma loirinha que sempre gravava com ela, aloprava nas filmagens. O mais triste é que o namorado da menina é super gente boa e normalmente ia nas gravações. O cara é gente boa até demais, ela me contou que a menina chupava rola dos MCs, tocava punheta, trepava com a equipe toda nas festinhas depois das gravações e o namorado sempre apoiando. Ele sabia que isso é fundamental pra ter sucesso nessa carreira e ganhar oportunidades. Pelo rumo da conversa tava ficando claro que a Julia esperava de mim a mesma coisa, mas eu cortei logo o assunto com medo do que poderia ouvir.

Depois do jantar a gente foi no motel, eu nem percebi, ou foi meu subconsciente, sei-lá, só sei que fui pro motel do videoclip de pagode. Percebi quando ela pediu a chave do 302 e disse com um largo sorriso "foi nesse que a gente gravou!". O sangue subiu, minha boca secou, ela viu a cara que eu fiz, mas me tranquilizou falando que seria divertido, que me contaria tudo que rolou naquele dia.

A gente tava transando naquela cama enorme, ela cavalgando em cima de mim, sua posição favorita, adora comandar. Eu só pensava no videoclip e nas cenas dela namorando outro macho naquele mesmo lugar. Meu pau duro como pedra, me sentia muito mal. Ela contou que os rapazes foram respeitosos, tinha até um biombo pra trocar de roupa, mas como já tá acostumada com essas coisas andava de lingerie na frente de todo mundo. O vocalista tirou muito casquinha, quando terminaram a cena na cama a cueca dele estava toda melada, quando ele tirou o lençol de cima e se levantou geral caiu no riso vendo a cueca babada.

Na cena da banheira ela tirou o roupão e entrou peladinha, até ofereceram fazer a cena de lingerie, mas ela disse que não queria estragar a peça (no final sempre ganha as roupas). Desinibida do jeito que é, entrou com toda calma na banheira e fez a cena despreocupada se a espuma era suficiente para esconder o que devia. Depois da cena ela resolveu brincar com os rapazes. Um deles falou pra ela que o Batata (um negão gordo de 1,86 m que tocava pandeiro na banda) é tarado por pezinho. Se tem uma coisa que faz sucesso nas redes sociais da Julia é foto do pezinho 35. Lindo, moreno e perfeitinho, recebe tantos elogios que passou a usar tornozeleira.



Depois de um tempo sozinha na banheira ela falou bem alto no quarto "nossa, pra ficar perfeito só falta agora uma massagem no meu pezinho!". Quando a galera ouviu isso caíram na risada "alguém falou pezinho? ih assim vai matar o Batatinha!" e toma risada. Não deu outra, o negão foi lá, disse que faz a massagem com prazer. Ela já tinha sacado a dele durante a gravação, geral olhando o rabo dela de calcinha e o gordo vidrado no pezinho. Enquanto ele massageava a espuma foi se arrefecendo até quase sumir, a marquinha de biquine fio dental dela é tão forte que parece uma lingerie branca. Ela não curte raspar tudo, a buceta tem pelinho tipo bigode, o bico é marrom claro, faz um contraste enorme com a marquinha.

Julia percebeu que o Batata fazia massagem mas olhando pro corpo dela. Com o outro pé livre sentiu a bermuda dele, a rola tava durassa. Ele não quis saber de perder tempo, botou o pau pra fora e começou a esfregar no pezinho dela. Ela disse que o cacete do preto era maior que o pé dela. Batata esfregou sem parar até encher tudo de porra. 

Eu ouvindo isso com ela montada, cavalgando devagar, quase gozei, ficou nítido que me dava tesão, não deu pra disfarçar. Perguntei pra ela porque tava fazendo isso, porque chegou nesse nível. Ela lembrou da loira e disse que é normal, que elas sempre procuram perceber quem tá dando condições pra elas e investe, é a melhor forma pra receber novos convites. Ela falou que ele entrou em contato com ela dois dias depois perguntando se ela não tá afim de desfilar pela Mocidade. Fiquei chocado, só um gozada no pé abria tantas portas, mas ela disse que não, falou que mamou a rola dele no mesmo dia, na frente da equipe toda, que vai marcar de meter com ele quando voltar de turnê, disse que não é o único que come ela, tem produtor, diretor de video clip e até câmera ela já teve que mamar nesses anos de trabalho.

Eu gozei tão forte que seria ridículo da minha parte proibir alguma coisa. Hoje em dia ela me conta todos os detalhes de todos os trabalhos. Infelizmente não deve rolar o desfile por causa da pandemia, mas o Batata continua comendo ela e vai tentar novamente ano que vem. Ela e a loirinha estão bombando nas redes sociais, até jogador de futebol já comeu a amiga, quando eu encontro o namorado da sem vergonha a gente se olha e isso já basta, é como se a gente entendesse mesmo sem falar uma palavra, a felicidade do corno manso estampada no sorriso largo.

Um comentário: