Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Vídeo Nacional: Marido e esposa viram cadelinha do macho

 



O comedor foi na casa do casal e botou os dois na coleira, viraram as cadelinhas dele. Os dois tiveram que andar igual cadela e mamar o cacete do macho fixo, assim fica bem claro que manda na porra toda.

Twitter: @casaltopatudo3




Gostei da marquinha da cadelinha



Mamando a rola do macho de 4 no chão




Cadelinha número dois




"Gosta desse leitinho é, corno!"



"Cadelinha da minha esposa"




4 comentários:

  1. Delícia!
    Queria ver o corno mamando tbm
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho um macho tratando assim a minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho um macho tratando assim a minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus SONHOS é o MACHO COMEDOR tratar Ela e Eu ASSIM....ACREDITA?...Gleycinho

      Excluir