Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 19 de março de 2021

Contribuição: Corno viadinho já sabe o seu lugar

 

Mais putinha que a esposa


Esse nem precisou de treinamento e nem vai precisar receber ordens, já chega no encontro vestido igual putinha, pau preso e amarrado, tudo pronto pro macho alfa. Típico casal 2 em 1, duas putinhas pra diversão dos machos. No final ainda deixa tudo limpinho.

"Boa noite


Eu e minha esposa já falamos sobre a minha fantasia, ainda não ganhei os meus tão sonhados chifres, mas ela já sai sem sutiã, simulamos a 3 pessoa, ela já me chama de corninho, já uso gaiolas e calcinhas, estou cada dia mais perto dessa realização.
Sou futuro marido corninho, hoje já sou crossdresser - sissy, já invertemos os papéis, saiu de calcinhas, uso saltos e trepamos de todas as maneiras, temos filhos que estão crescendo, brevemente estaremos nos aventurando, ela siliconada e lipada, só conhece minha rola, de 17cm.
Já já estarei algemado, plugado e na gaiola assistindo ela meter na beira da cama, limpado o gozo com a língua, ou os dois ajoelhados recebendo jatos de porra de negro dotado.
Ela me monta e trepamos muito.
Cuckold/sissy e hotwife
39 anos ele 
37 anos ela"

Contato: pasifaehotwife@gmail.com


Não se enganem, tudo isso é pro corno, o chifre, a calcinha, o salto e a rola cavalar enfiada na bunda



Não da pra ver direito, mas ela tá sem calcinha, como toda mulher de corno manso deve andar




Buceta linda e lisinha, o chifrudo faz sua parte cuidando pros outros comerem




Onde fica a masculinidade de um merda desses?




Continua com pau preso que essa merda inútil vai atrofiar até virar um clitóris



Adoro quando humilha o corno, que tesão!



Gostosa pra caralho, rabão, coxão, que corpo lindo. A única coisa que corno manso sabe fazer bem na vida é escolher mulher




6 comentários:

  1. É um tesão inexplicável em humilhar o corno.

    Adoro poder humilhá-lo, saber que posso mandar no corno, explorá-lo e ainda ter acesso a sua esposa, com fotos, vídeos, desafios e quem sabe até pessoalmente.

    estarei deixando meu e-mail para caso tenha algum interessado no mesmo fetiche:

    bullandcuck2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa
    Muito linda
    Gostei muito e
    Dividi comigo essa Delícia
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Chama no email já com foto das rolas de vcs

    ResponderExcluir
  4. Também uso calcinhas da minha esposa mas ela não tem coragem de fazer nada.
    Mesmo sabendo que quero , também me chama de corninho e finge estar dando pra outro durante nossa transa.

    ResponderExcluir
  5. Adm vamos atualizar as fotos???

    ResponderExcluir