Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Contribuição: Enquanto a loira mete o chifrudo fica preso

 


Gostosa, peituda e vagabunda, combinação perfeita pra casar com corno manso, e casou. Agora vive a vida boa, mete com macho de verdade enquanto o otário paga as contas, sim, o maridão dela é um chifrudo desses bem frouxo, um merda, que não manda nem no próprio pau. Eles são da zona oeste de SP, quem tiver afim de meter chifre nesse babaca basta mandar email.


Contato:casal82e84@gmail.com


Se tá usando calcinha eu não sei, mas sutiã com certeza não



Deve ser bom ser visita na casa desse chifrudo



Gostosa pra caralho



Sorriso da vagabunda fazendo o marido de otário



Quando corno é chamado pra putaria já sabe né, foi convocado pra tirar foto apenas hahaha




Até porque um filho da puta desses vai comer ninguém preso desse jeito, ainda bem que tem pinto de criança, mesmo duro cabe na gaiola



Pro provar que o manso é otário mesmo, o macho come ela na cama dele, da tapa até marcar e o idiota ainda vai dormir no sofá hahahaa



Tornozeleira no pé direito, esposa completa




Por isso o brocha dormiu no sofá, olha quem passou a noite na cama com ela




16 comentários:

  1. Hum adorei a postagen, quero ver os comentários, ela é uma gostosa, mulher de corno manso, chifre aqui em casa é praticamente toda semana, fora os por fora que eu não fico nem sabendo... 😋😋😋🤘🏻🤘🏻🤘🏻 Se esse posto fizer sucesso tenho mais conteúdos da safada... Esse sábado que passou mesmo recebemos um macho aqui em casa que fudeu ela gostoso no sofá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, amigo! Faça isso. Que delícia de putinha. Isso não é esposa sua, é sua putinha mesmo. Aliás, puta dos outros. Hehehe
      Delícia. A minha infelizmente parou com as saidinhas. Faz tempo que não a vejo sentando num mastro.

      Excluir
  2. caralho que mulher deliciosa! essa merece um negao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece vários!!! Tá aí uma fantasia que nunca realizamos, um gang com essa putinha que tanto amo!!!! ♠️🤘🏻♠️🤘🏻♠️

      Excluir
  3. Caralho que loira gostosa, merece um negao com pika acima de 20cm!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de mulher. Loira linda, toda gostosa !!

    ResponderExcluir
  5. Tesão demais essa loira, muito gata

    ResponderExcluir
  6. Se tem coisa que eu amo é isso, depois que eu e esposa nos entendemos nisso foi muito tesão, sou antigamente produzia canais de sexo para uma produtora brasileira de filmes, mas eu posso afirmar que isso é o maximo de tesao que um casal pode ter, se o homen admitir que gosta e gosta sim não adianta dizer que não, de ver esposa dando para outro e vice versa éo o melhor sexo de tudo, esposafeliz, marido feliz e é isso
    me chamen no whats 11 93718 4946

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelos comentários!!! Logo mais vou enviar ela no sofá!!!! Sentando e gemendo gostoso!!! Orgulho de ser corno manso!!! ♠️🤘🏻🤘🏻♠️♠️🤘🏻🤘🏻🤘🏻😈😈😈

    ResponderExcluir
  8. Entrei em contato via e-mail o corno não responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo normalmente respondo todos porém são tantos e-mails querendo fuder minha putinha que as vezes passa batido, mande novamente que eu respondo na medida do possível.... Abraço 🤘🏻♠️🔑♠️🤘🏻

      Excluir
    2. Se não respondemos é pq não tivemos interesse simples assim...

      Excluir
  9. Que maravilha
    Dividi comigo essa Gata
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir