Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Vídeo Nacional: Hotwife desobediente tira camisinha do comedor

 


Pelo jeito tatuar dama de espadas chegou no brasil com força e eu estou adorando, cada vez mais hotwifes exibindo o símbolo de corno mais inconfundível do mundo. Esse casal tem muitas fotos e vídeos excelentes, ela é gostosa, vagabunda e chifradeira do jeito que a gente gosta e o corno é manso, super domesticado, do tipo que falta testa pra tanto chifre


Contato do casal: elaparadotado@gmail.com


Acho legal tirar a camisinha bem na cara do corno pra ele ver que manda em porra nenhuma kkkk

3 comentários:

  1. Putinha tem que levar caralho sem camisinha mesmo, ainda mais se for de negão e casado, minha noivinha sempre soube disso e deu muito, e o corninho lambia o resto da porra que escorria.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, faz uma matéria sobre as tatuagens de vagabundas com essas suas palavras ADM do blog! Dá idéia de que tatuagens nossas piranhas tem que ter...

    ResponderExcluir
  3. Taí a vantagem minha! O comedor da minha esposa é o ex marido dela!

    ResponderExcluir