Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Vídeo Nacional: Esse é corno pra caralho



A mulher do cara é capa de revista, linda demais, tudo nela é perfeito, corpo incrível, pele e cabelo super bem cuidados, marquinha de puta, parece até mentira de tão gata, mas o que o babaca faz? Leva ela pra outro meter, SEM CAMISINHA, e ainda faz sinal de chifre porque ele sabe o papel de otário que tá fazendo


11 comentários:

  1. Muito linda e gostosa e vc e corno manso

    ResponderExcluir
  2. Isso é amar a esposa! Uma mulher deve foder com quantas pirocas ela sentir vontade! Assim que agimos aqui em casa! Pago o motel, mesmo quando ela vai sozinha com os namorados prados dela.

    ResponderExcluir
  3. Otario é vc que pensa isso do marido. Se ela dá pra outro é pq ele gosta e deixa acontecer. Tudo acontece de comum acordo entre os dois, e o terceiro elemento na cena é apenas um brinquedinho a ser usado por ela para satisfazer a fantasia do casal. Homens que pensam que o marido liberal é “otário” nunca terão o privilégio de poder experimentar comer a casada liberada. Se liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que pensa! Enquanto eu como tua mulher eu e ela te achamos um OTÁRIO

      Excluir
    2. Concordo, mas se o "otário" gosta de ser tratado como corno beta, isso faz parte do fetiche.

      Excluir
    3. resumindo: somos otarios sim em ter mulher gostosa bonita e puta. mas somos otarios com prazer . eu acho. kkk

      Excluir
    4. Cara, do jeito que você fala eu adoraria comer ela enquanto você assiste.

      Excluir
  4. Acho legal casal usar a encencia do prazer com uma terceira pessoa seja homem ou mulher. Já deixei minha namorada trazer com outro ela se apaixonou mais por mim somos felizes assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o maximo a esposa amada ter liberdade para sair com o macho que chama atenção dela e deixa ela excitada por outro macho.

      Excluir
  5. Eu já falei pra minha , quando quiser gozar em outra vara é só não ser escondido de mim.
    Mas ela ainda não tem coragem , pretendente é o que não falta.
    dara_doni@yahoo.com

    ResponderExcluir