Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Vídeo Nacional: Convidado mete na casada enquanto o corno vigia



O corno manso faz uma festa e chama um amigo comedor, só podia dar nisso. O cara socou a pica na esposa dele com todo mundo em casa dormindo, a coitada não podia nem gemer, pelo menos o otário fez o trabalho dele e ficou vigiando, no final chupou a buceta dela limpando tudo já que o amigo meteu na pele


2 comentários:

  1. Já aconteceu comigo mas foi no aniversário de uma cunha em que vi o enteado dela pegar minha esposa que estava no banheiro e ele foi deixar uma toalha, onde minha esposa estava tomando.banho pois estávamos chegando da praia direto para o níver da cunhada.onde fui fazer o fogo do churrascos e ouvi gemidos do banheiro e quando subi em uma cadeira pra vê estava lá aquele garotão do pau grosso enfiando na xota da minha mulher e ela gemendo gostoso confesso que fiquei olhando pela veneziana até ela gozar e sair com a priquita cheia de porra do garotão E ficou a festa toda nos olhando com cara de safado pensando que eu não sabia

    ResponderExcluir