Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Contribuição: Chifrudo é coach da esposa putinha


(pelo tamanho da rola nem precisa de legenda né, tá na cara que é o corno)


Ainda não é corno mas o potencial é enorme, ela tem muito jeito de putinha dessas bem vadias e o cara é um corno manso nato, rola fina e pequena, compra dildo preto pra esposa, faz todo o treinamento, prepara ela psicologicamente, todo esse esforço só pra legar galho na cabeça


Miséria da porra






Comento a esposa com rola de borracha pra ela acostumar com pica de verdade




Será que comprou preto porque o manso quer levar chifre de criolo ou porque a putinha escolheu assim?



Parece que adora o brinquedo




Honrando a categoria hotwife com um corpão



5 comentários:

  1. Bom dia, amigo!
    Fantástico o seu blog. Adicionei aos meus favoritos e recomendados.
    Estou retornando com o meu blog depois de alguns anos parado.
    Se puder conferir e linkar no seu, agradeço muito!
    O endereço é: https://cornoemanso.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hot wife gostosa!um belo exemplar de fêmea no cio verdadeira dona de corno

    ResponderExcluir
  3. Esposa perfeita, merece ganhar muito caralho sim.

    ResponderExcluir
  4. Que vagabundinha gostosa 😋😋😋

    ResponderExcluir
  5. meu amigo vai todo sábado em casa namorar com minha esposa... deixo os dois sozinhos na sala pra eles ficarem a vontade...espero que esse namoro deles evolua pra cama...tenho um quarto todo pronto em casa pra quando eles começarem a transar...quero que minha esposa tenha conforto nesse outro quarto que preparei pra eles...

    ResponderExcluir